back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. L.

Para: Casika

28/07/2024

Exmos. Senhores, Em 19/7/2024 adquiri uma planta artificial, na loja online casika pelo valor de 49,99 euros + 4,99 de portes , número de encomenda: USAHXYXUN. O pagamento foi efetuado no momento, através de mbway . Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até máximo 96h . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e consultando estado da encomenda no site aparece como “em preparação “ Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços A primeira a 25/7 via whatsapp, diversas tentativas a telefonar para a linha de apoio sem sucesso pois encontra-se sempre desligado, não obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida planta, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Juliana Lopes

Mensagens (1)

J. L.

Para: Casika

12/08/2024

A encomenda chegou a 9/8, 21 dias depois do pedido (quando alegavam envios rápidos até máximo 96h) A resposta na linha de apoio no whatsapp nunca chegou, o telefone de apoio ao cliente esteve sempre desligado, a respostas aos emails chegaram 48h depois. O material veio em bom estado, correspondei as expectativas, mas o serviço de apoio ao cliente , e o cumprimento do tempo de envio são muito fracos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.