back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: Casika

31/08/2024

Exmos. Senhores, Em 08/08/2024 adquiri um móvel consola da marca casika , pelo valor de 113,44 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme comprovativo de pagamento , na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 8 - 12 dias úteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por chamada e por e-mail, muitos não obtive resposta , e as poucas respostas que obtive são pra dizer que está pra entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado e não há sinais da entrega da encomenda, solicito a devolução do valor pago pelo produto.. Cumprimentos. Cátia Correia

Mensagens (1)

Casika

Para: C. C.

02/09/2024

Bom diaA sua encomenda foi expedida há mais de uma semana e recebeu uma mensagem de correio eletrónico a confirmar a expedição com o respetivo rastreio.Verificámos o estado do envio e parece que não colocou corretamente o seu endereço de entrega na encomenda e a agência de transportes tentou localizá-lo três vezes. Dois no dia 26 e um no dia 27Deve adicionar o endereço correto à sua encomenda para que a Catia a possa entregar.Estes são os dados da agência que tem a sua encomenda, para que possa verificar com eles os dados corretos:Viseu - 08700 Rua Quinta Do Vale, 4 - 3500-885 Viseu (Viseu) Tel. 232415527 Horario laborables: De 08:00 a 12:30 y de 14:00 a 19:00Qualquer dúvida, pode nos enviarObrigadaClaraLLAMAREl 31/08/2024 a las 17:00, escribió:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.