Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
COBRANÇA INDENVIDA DANOS VIATURA
Boa tarde no dia 13/09 aluguei um carro com esta empresa, em Edinburgo na Escocia. No dia que fui retirar a viatura, me foi informado que esta TUDO OK com a mesma, entretanto nao me permitiram ver o carro antes de assinar o documento dizendo que estava TUDO OK (em anexo). So pude ver o carro depois de assinar. Entretanto o carro estava com INUMEROS DEFEITOS, tinha alguns arranhoes e amassados na lataria, a chapa de matricula danificada, retrovisores trocados (pois haviam diferença de cores) e jantes arranhadas. Alguns destes problemas (matricula danificada) vi de imediato, chamei então o atendente que nem se quer veio ate mim, disse que eu teria de tirar fotos daquilo que via, e queria me despachar rapido, pois haviam novos clientes. me pressionaram a ir logo, nao consegui me atentar para todos os problemas que haviam no carro, alguns eram bem pouco visiveis, como os arranhoes. Apos apenas 1 dia com o carro fui ate a loja para devolve-lo, uma outra atendente muito mal educada começou a avaliar o carro, provável que enumerou alguns destes problemas e me perguntou, quais fotos eu tinha. entao disse a ela oq tinha mapeado, e ela disse entao que EU DANIFIQUEI AS JANTES que estavam arranhadas, disse a ela que nao foi eu que tinha feito e ja estava daquela forma, nao estacionei o carro em NENHUMA BERMA, apenas parei na horizontal, ela entao foi irredutível, dizendo que eu havia de pagar 279£ pelo conserto, me recusei a assinar, ela disse que iria verificar com o gerente, pedi fotos do carro e a imagem do circuito de tv, o que me foi RECUSADO, depois recebi um email dizendo que a cobrança iria ser feita, e foi no dia 17/09. São pessoas que agem de má fé enganando os consumidores e os fazendo pagar por algo que nao cometemos. fui a policia e me disseram que isto é uma pratica recorrente desta companhia.
Alteração de Reserva
Venho por este meio comunicar a vossas excelências o seguinte descontentamentoNo dia 12 de Janeiro comprei 3 passagens aéreas com a BudgetAir, com destino a Nova York, para o mês de Outubro de 2024.Reserva BPT-1793244Acontece que sem estarmos à espera vamos ter um bebé milagre, que vai ter semanas na altura da viagem...Obviamente que não vamos sujeitar um bebé recém nascido a 8 horas de avião...Como tal foi solicitado à BudgetAir a alteração da reserva de Outubro, para o mês de Abril.Ao qual estes com essa alteração para além dos 1590€ já pagos, com taxas dos mesmos e das companhias aéreas querem que paguemos 2253€ por pessoa, o que para nós e para qualquer comum mortal inconcebível...Outra alternativa que é dada pela budjetair é fazermos o cancelamento e dos 1590€,eles devolverem 77€...Tanto a British airways e a ibéria descartarem a possibilidade de estas fazerem a alteração, porque a compra foi realizada com a intermediária budjetair...Posto isto sentimo nos injustiçados perante esta situação...Sendo que é uma situação inesperada e não um capricho para a alteração da reserva...Posto isto queremos ou um voucher, ou a devolução do dinheiro ou por fim a alteração para as datas de 15 a 19 de Abril sem haver cobrança das taxas da BudgetAir ou das companhias aéreas...Que seja a BudgetAir a assumir as despesas...Com os melhores cumprimentosSandrina Macau
Cobrança excessiva
Venho por este meio para pedir o cancelamento imediato da cobrança ilegal e desproporcional qui foi feita ontem 22 março depois da devolução do carro na agência Budget de Rua de Castilho. A dimensão do dano de 3-5mm (que com certeza jà era presente ao momento do aluguer) é incomensuravel com a cobrança de 852 euros.Alèm disso, ontem vimos a conhecer qua a senhora Laura Fernandez, outra cliente da agência Budget de Rua de Castilho, foi vítima da mesma cobrança ilegal, que pode ser equiparada a uma burla e então a um crime.Quero o cancelamento desta cobrança excessiva. Caso contrário, eu e a senhora Laura Fernandez estamos preparadas a qualquer ação judicial.CumprimentosGiovanna Faso
A companhia cancelou os voos e não forneceu alternativa
Reproduzo abaixo reclamação direta para a Budgtair em 26/08/2020, depois de afirmarem ir proceder ao reembolso por a companhia ter cancelado os voos e não ter dado alternativasAté este momento, dia 07/01/2021 ainda não me reembolsaram! Voos com partida a 08/04/2020 e regresso a 02/05/2020, voos não realizados devido ao confinamento COVID-19.On Wed, 26 Ago em 7:23 PM , Joao Matos Gomes [joaogomes@meo.pt] wrote:Boa tarde,Parece ser já DEMASIADO TEMPO para o reembolso de uma reserva cancelada em 02/03/2020!A situação do Covid-19 já não é suficiente para justificar + de 5 meses para ser reembolsado!?Agradeço que tratem deste assunto de forma eficaz e que me devolvam a verba dispendida, até porque nenhuma companhia lowcost está envolvida!Não posso aceitar mais justificações, pois não têm qualquer suporte.Fica cópia do vosso e.mail de 02/03 a informar do prazo de reembolso, já largamente ultrapassado!?Estimado Sr. João,?Cancelei o seu voo e procedi ao reembolso . O mesmo pode demorar de 2 a 10 semanas sendo que na maioria dos casos é feito antes.Com os melhores cumprimentosBudgetAir Atendimento ao ClienteDiogoJá passaram 25 semanas!!!!!!Obrigado.João GomesCitando BudgetAir.pt [booking@e.budgetair.pt]:ContactoA sua reserva foi cancelada.Caro(a) Joao Matos GomesNo seguimento de uma alteração de horário da companhia aérea, esta cancelou os seus voos. A companhia aérea não disponibilizou voos alternativos, o que significa que a única opção é pedir o reembolso total.Iniciámos o processo de reembolso e iremos mantê-lo atualizado sobre o respetivo estado por e-mail.Número da reserva BPT-1180038Atendimento ao Cliente:Endereço eletrónico: info@budgetair.ptDe Portugal: +35 130 050 6201 (sujeito a taxas locais adicionais)Fora das horas normais de expediente +31 (0)20 206 1983 (custos de chamadas internacionais aplicáveis) (Apenas em inglês)Tem dúvidas? FAQsTravix Nederland B.V.Piet Heinkade 55 - 1019 GM Amsterdam (Atenção: não é possível visitar-nos neste endereço)
Problemas na compra de passagem aérea
Venho informar que a empresa Budgetair, não atende o cliente nos canais disponibilizados no site https://www.budgetair.pt/Endereço eletrónico: info@budgetair.ptDe Portugal: +35 130 050 6201Fora das horas normais de expediente +31 (0)20 206 1983Tentei sem sucesso, em diversos horários, contactar o número de Portugal cuja mensagem eletrónica informa que o escritório encontra-se encerrado, o número fora de Portugal que consta como não atribuído e o número inscrito no perfil do portal da queixa 235176388. Além de enviar email e não ter resposta.Comprei uma passagem, que teve a reserva cancelada, pelo valor de 405,98 € e tive retirado da minha conta 1.217,94 € e não consigo contactar a empresa.Fiquei sem 1.217,94 € e sem a passagem.Peço ajuda na resolução desse problema visto que ao consultar a net verifiquei muitas reclamações semelhantes a minha.
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