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COBRANÇA INDENVIDA DANOS VIATURA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: BudgetAir

17/09/2024

Boa tarde no dia 13/09 aluguei um carro com esta empresa, em Edinburgo na Escocia. No dia que fui retirar a viatura, me foi informado que esta TUDO OK com a mesma, entretanto nao me permitiram ver o carro antes de assinar o documento dizendo que estava TUDO OK (em anexo). So pude ver o carro depois de assinar. Entretanto o carro estava com INUMEROS DEFEITOS, tinha alguns arranhoes e amassados na lataria, a chapa de matricula danificada, retrovisores trocados (pois haviam diferença de cores) e jantes arranhadas. Alguns destes problemas (matricula danificada) vi de imediato, chamei então o atendente que nem se quer veio ate mim, disse que eu teria de tirar fotos daquilo que via, e queria me despachar rapido, pois haviam novos clientes. me pressionaram a ir logo, nao consegui me atentar para todos os problemas que haviam no carro, alguns eram bem pouco visiveis, como os arranhoes. Apos apenas 1 dia com o carro fui ate a loja para devolve-lo, uma outra atendente muito mal educada começou a avaliar o carro, provável que enumerou alguns destes problemas e me perguntou, quais fotos eu tinha. entao disse a ela oq tinha mapeado, e ela disse entao que EU DANIFIQUEI AS JANTES que estavam arranhadas, disse a ela que nao foi eu que tinha feito e ja estava daquela forma, nao estacionei o carro em NENHUMA BERMA, apenas parei na horizontal, ela entao foi irredutível, dizendo que eu havia de pagar 279£ pelo conserto, me recusei a assinar, ela disse que iria verificar com o gerente, pedi fotos do carro e a imagem do circuito de tv, o que me foi RECUSADO, depois recebi um email dizendo que a cobrança iria ser feita, e foi no dia 17/09. São pessoas que agem de má fé enganando os consumidores e os fazendo pagar por algo que nao cometemos. fui a policia e me disseram que isto é uma pratica recorrente desta companhia.


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