========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha ============ Caso necessite de fornecer algum anexo ou informação adicional relativamente à sua questão, queira por favor enviar em resposta a este email. ===Caro cliente,Obrigado por contactar o Apoio ao Cliente da Avis.Gostaríamos de confirmar a recepção do seu email, ao qual responderemos no prazo máximo de 10 dias. O seu número de referencia exclusivo é 2026944C. Agradecemos antecipadamente a possibilidade de aguardar enquanto a sua questão é analisada.Para preços e reservas ou em caso de dúvida sobre um futuro aluguer, por favor contacte directamente a nossa equipa de reservas através do número 800 201 002 ou através do endereço www.avis.com.pt.Para obter uma cópia da sua factura, visite www.avis.com.pt/fatura.Caso necessite de informações sobre o nosso programa de fidelidade Avis Preferred, visite s:www.avis.com.pt/sua-conta-avis/fidelizacao-avis.Caso a sua questão esteja relacionada com a falta de pontosmilhas de viajantes frequentes com um dos nossos parceiros, visite s:secure.avis.com.pt/sua-conta-avis/fidelizacao-avis/milhas-em-falta.Com os melhores cumprimentos,A sua equipa de Apoio ao Cliente Avis[cid:2]