Reclamações recentes

F. T.
15/01/2024

Reembolso não efetuado

No dia 26-12-2023 foi recolhido no meu endereço o artigo devolvido. Na vossa política de devoluções consta:- “ No prazo máximo de 15 dias após a recolha, receberá o montante através domesmo método de pagamento que utilizou durante a compra.”, passaram 20 dias e o dinheiro não entrou na conta. Foi também devolvido no dia 08-01-2024 outro artigo que pelos vistos ainda não esta no vosso armazém, mas não é problema meu, a transportadora foi enviada por vocês para fazer a recolha. Aguardo a devolução no total de 209,80€ com a maior brevidade possível. A vossa empresa passou a ser uma fraude! Além de enganarem os clientes, mentem para justificar os erros.

Resolvida
T. J.
29/08/2022

Apoio ao cliente não responde a e-mail de devolução

Exmos(as) Senhores(as), No seguimento de duas encomendas realizadas nos dias 13 e 15 de julho de 2022, com os números ELBJZLGEK e XYKDGAPVE, respetivamente, pretendi proceder à devolução de alguns artigos com um valor agregado de 165,4€. O site da marca indica que Para realizar uma devolução ao domicílio deve aceder ao e-mail de confirmação da encomenda, aceder ao separador de devoluções ou solicitar uma devolução através do seguinte link: https://www.browniespain.com/es/devoluciones. No caso de ter ocorrido algum erro pode entrar em contacto connosco para o e-mail: info@browniespain.com.. Dessa forma e visto que, por erro, as encomendas não constavam na minha conta de cliente, no dia 26 de julho de 2022 escrevi um e-mail para info@browniespain.com, indicando que gostaria de devolver alguns artigos. No entanto, até ao momento, não obtive nenhuma resposta.Já tentei também contactar a empresa diversas vezes diretamente no site da Brownie, através do chat e clicando em fale diretamente connosco, e por telefone. No entanto, mais uma vez, não obtive qualquer resposta.Adicionalmente, tentei devolver os artigos presencialmente em loja, mas a devolução em loja realiza-se por voucher, o que não é do meu interesse (gostaria de receber o montante total relativo à devolução no meio de pagamento original).Assim, serve a presente reclamação para denunciar o incumprimento da empresa no processo de devolução de artigos.Aguardo resposta com prontidão e a recolha dos artigos para devolução.Com os melhores cumprimentos,Teresa

Encerrada
D. S.
21/02/2022

Problemas na devolução de artigos

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que realizei uma compra na loja online da Brownie Spain e não consegui o meu direito de devolução, apesar de várias tentativas de entrar em contato com a empresa. A encomenda foi realizada dia 10/01/2022 e depois da receção, fiz um pedido de informação com a intenção de devolução pela impossibilidade de o fazer através da página online (mostrava mensagem de erro). Como as condições de devolução apresentam a seguinte alínea Devoluções - Nas nossas lojas físicas, apresentando o recibo de compra que vem na caixa. Não se reembolsará dinheiro em numerário nas trocas e/ou devoluções realizadas na loja física. Em tal caso, será emitido um vale pelo valor correspondente. esperei por uma resposta que não foi retribuída. Também enviei mensagem para o Contacte-nos da página online e para orders@browniespain.com e não tive resposta. Entretanto já foram ultrapassados os prazos de devolução e não consegui entrar em contato com a empresa. Fico a aguardar resposta,Diana Santos

Encerrada

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