Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que realizei uma compra na loja online da Brownie Spain e não consegui o meu direito de devolução, apesar de várias tentativas de entrar em contato com a empresa. A encomenda foi realizada dia 10/01/2022 e depois da receção, fiz um pedido de informação com a intenção de devolução pela impossibilidade de o fazer através da página online (mostrava mensagem de erro). Como as condições de devolução apresentam a seguinte alínea Devoluções - Nas nossas lojas físicas, apresentando o recibo de compra que vem na caixa. Não se reembolsará dinheiro em numerário nas trocas e/ou devoluções realizadas na loja física. Em tal caso, será emitido um vale pelo valor correspondente. esperei por uma resposta que não foi retribuída. Também enviei mensagem para o Contacte-nos da página online e para orders@browniespain.com e não tive resposta. Entretanto já foram ultrapassados os prazos de devolução e não consegui entrar em contato com a empresa. Fico a aguardar resposta,Diana Santos