Reclamações recentes

M. P.
21/02/2024

Não querem ativar a garantia

Adquiri um conjunto de ferramentas elétricas no site da Banggood. Esse conjunto chegou no dia 18-04-2023. Dia 16-02-2024 entrei em contacto com eles porque duas das quatro ferramentas desse conjunto estão avariadas. Na política de garantia da Banggood está escrito que a garantia para ferramentas elétricas é de 1 ano. Sendo que passaram apenas 10 meses, a garantia devia ser ativada. Entrei em contacto com o suporte deles e expus a minha situação. Disseram que não podiam fazer nada porque a garantia era de 10 meses (na política deles diz 1 ano) e que já tinha passado, mas sendo que recebi o produto a 18-02-2023 e os contactei a 16-02-2024, não se passaram nem 10 meses. Ofereceram dar-me 1 dólar em bónus e 15-20% de desconto numa próxima compra. Recusei e alertei que o produto está na garantia. Disseram para reparar o produto localmente e que dão 10 euros de reembolso. Voltei a recusar e disse que vou interceder por via legar. Sinto-me lesado. Agradecia imenso a vossa ajuda.

Resolvida
N. M.
21/08/2020

Encomenda banggood

Assunto: Encomenda BanggoodNIF: 236064959N.º de cliente:BG182210574Exmos. Senhores,A 18/05/2020 adquiri um produto no site desta empresa procedendo de imediato ao pagamento total da mesma.Após longa espera nunca recebi a encomenda. Como tal contactei por mail a empresa e ficou acordado de que receberia o reembolso total da encomenda via paypal num prazo de 3 dias úteis.Este prazo já foi largamente ultrapassado e a empresa deixou de responder aos meus mails. Esta é uma situação que se arrastada à demasiado tempo, sinto-me lesado, pela espera, por não ter recebido a encomenda nem o respectivo reembolso e pela ausência de respostas aos meus mails por parte da empresa.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaNuno Matos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.