Adquiri um conjunto de ferramentas elétricas no site da Banggood. Esse conjunto chegou no dia 18-04-2023. Dia 16-02-2024 entrei em contacto com eles porque duas das quatro ferramentas desse conjunto estão avariadas. Na política de garantia da Banggood está escrito que a garantia para ferramentas elétricas é de 1 ano. Sendo que passaram apenas 10 meses, a garantia devia ser ativada. Entrei em contacto com o suporte deles e expus a minha situação. Disseram que não podiam fazer nada porque a garantia era de 10 meses (na política deles diz 1 ano) e que já tinha passado, mas sendo que recebi o produto a 18-02-2023 e os contactei a 16-02-2024, não se passaram nem 10 meses. Ofereceram dar-me 1 dólar em bónus e 15-20% de desconto numa próxima compra. Recusei e alertei que o produto está na garantia. Disseram para reparar o produto localmente e que dão 10 euros de reembolso. Voltei a recusar e disse que vou interceder por via legar. Sinto-me lesado. Agradecia imenso a vossa ajuda.