bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

P. F.
26/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (20/01/2025) adquiri uma cadeira marca _____, pelo valor de __20.75__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta Assim sendo agradeço a devolução do pagamento Cumprimentos.

Encerrada
A. A.
10/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Há mais de um mês adquiri um sofá para cão, tamanho L, corcaramelo, da empresa suacarrinha , pelo valor de 23 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por email, e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
S. S.
08/02/2025

burla artigos

Exmos. Senhores, Venho apresentar mais um caso de burla desta empresa falsa e que fiquei sem 20,75. Pelo que tive a ler agora existe mais pessoas lesadas devido à compra de vários artigos que não existem. É lamentável como é possível criar tanta empresa e burlar as pessoas e não serem punidos. Nós que ficamos sem o nosso dinheiro ganho a trabalhar honestamente é que ficamos com problemas. Cumprimentos.

Encerrada
R. C.
04/02/2025

Burla

Não sei como um site como este ainda continua ativo, com tanta queixa que existe pela internet toda e nada se faz. https://suacarriinha.pt/ , tem um número de telefone 939 693 447 que não atende, em e-mail que não dá respostas, e inclusive falei com uma senhora que publicita produtos do site, não sei se é a criadora do site, com o nome de Fátima Rodrigues, e a mesma senhora bloqueou-me por não gostar da conversa possivelmente. Tudo o que comprarem não vão receber e vão ficar sem dinheiro.

Encerrada
E. V.
31/01/2025

encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 24/01 adquiri um sofa para caes, da marca _____, pelo valor de 23€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem email de confirmacao de pagamento Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 25,29 e 30 de janeiro e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.