back

encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. V.

Para: a sua carrinha

31/01/2025

Exmos. Senhores, Em 24/01 adquiri um sofa para caes, da marca _____, pelo valor de 23€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem email de confirmacao de pagamento Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 25,29 e 30 de janeiro e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 02 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.