Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. F.
26/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (20/01/2025) adquiri uma cadeira marca _____, pelo valor de __20.75__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta Assim sendo agradeço a devolução do pagamento Cumprimentos.

Encerrada
A. A.
10/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Há mais de um mês adquiri um sofá para cão, tamanho L, corcaramelo, da empresa suacarrinha , pelo valor de 23 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por email, e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
S. S.
08/02/2025

burla artigos

Exmos. Senhores, Venho apresentar mais um caso de burla desta empresa falsa e que fiquei sem 20,75. Pelo que tive a ler agora existe mais pessoas lesadas devido à compra de vários artigos que não existem. É lamentável como é possível criar tanta empresa e burlar as pessoas e não serem punidos. Nós que ficamos sem o nosso dinheiro ganho a trabalhar honestamente é que ficamos com problemas. Cumprimentos.

Encerrada
R. C.
04/02/2025

Burla

Não sei como um site como este ainda continua ativo, com tanta queixa que existe pela internet toda e nada se faz. https://suacarriinha.pt/ , tem um número de telefone 939 693 447 que não atende, em e-mail que não dá respostas, e inclusive falei com uma senhora que publicita produtos do site, não sei se é a criadora do site, com o nome de Fátima Rodrigues, e a mesma senhora bloqueou-me por não gostar da conversa possivelmente. Tudo o que comprarem não vão receber e vão ficar sem dinheiro.

Encerrada
E. V.
31/01/2025

encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 24/01 adquiri um sofa para caes, da marca _____, pelo valor de 23€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem email de confirmacao de pagamento Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 25,29 e 30 de janeiro e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
E. B.
29/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 18/01/2025 adquiri uma cama sofá para cão, da marca (sem marca), pelo valor de 23 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22/01/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por telemóvel nos dias 23/01/2025, 24/01/2025, 29/01/2025 e não obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega, pois ninguém atende o telemóvel. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Pretendo receber a encomenda ou a devolução do dinheiro. Cumprimentos.

Encerrada
A. A.
29/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ____suacarriinha_, pelo valor de __20,75___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
P. C.
28/01/2025

encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 15 de janeiro comprei 2 puffs mais almofada à empresa suacarrinha.pt, efectuei o pagamento através de referência de multibanco no valor de 41.50€. Até agora a encomenda não foi entregue, entrei em contacto através do telemóvel que está na página deles, ninguém atende, enviei dois emails vieram reencaminhados , enviei uma mensagem privada na página deles onde fazem a publicidade e nada de resposta. Gostava que me ajudassem a resolver esta situação Cumprimentos.

Encerrada
F. S.
25/01/2025

Burla

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa "Sua carrinha". Fiz uma encomenda neste site e não recebi nenhum email a dizer que a encomenda foi paga e quando mandei email o mesmo foi devolvido. Tentei entrar em contacto através do Facebook e nada fizeram. Fui burlada, tal como muitas outras pessoas que também foram burladas neste site. Envio em anexo foto do comprovativo de pagamento, tal como a morada, email e contribuinte da empresa. A morada é de Bragança, o contribuinte do Porto e no comprovativo de pagamento diz que o nome do comerciante é "Alleswerk, Unipessoal Lda que diz que é de Oeiras e pertence ao ramo automóvel. Envio também em anexo foto do perfil das pessoas que estão a promover a página e da resposta das mesmas quando pedi informações sobre a minha encomenda. Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. Com os meus melhores cumprimentos Filipa Santos

Encerrada
A. M.
16/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). A (DATA) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (DESCRIÇÃO DO OBJECTO ENTREGUE). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (NÚMERO DE DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.