Reclamações recentes

M. C.
17/03/2025

Faturas não enviadas

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente do serviço de recolha de resíduos sólidos ref. CI 1242717 , comuniquei-vos já em momentos anteriores o facto de não receber faturas desde janeiro 2021. Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, que procedam à anulação do processo de contraordenação relativo às faturas 10010792, 10030659 e 10040420 e me enviem estas faturas em formato digital ou em papel por correio para que eu possa proceder ao pagamento das mesmas. Mais acrecento, que a partir desta data e independemente de o pagamento ser efetuado por debito direto me enviem mensalmente as faturas por correio para que possa considera-las antecipadamente no meu orçamento familiar. Cumprimentos. Maria do Rosário Correia

Encerrada
P. M.
10/04/2024

Tarifa social

Este empresa, responsável pelo saneamento em santo tirso, não me permite ter direito a tarifa social que tenho por parte das outras empresas uma vez que tenho dívidas por erro deles de factura mas que entraram em processo de insolvência. Ando a anos a pagar a mais, a não ter direito ao que devia com preços absurdos e não me permitem por um processo que já foi resolvido ter direito a tarifa social

Resolvida
L. A.
08/08/2021

Problema com o contador da água

Nif: 205401635N° de cliente:01073109Venho, por este meio, comunicar que, estou a pagar injustamente uma conta imensa de água, por problemas com o contador.Este, com todas as torneiras completamente fechadas, estava sempre a contar água.A empresa, Águas do Norte, insistiu que era problema do cliente e que era obrigado a pagar.Sem outra solução, comecei a pagar em parcelas todo o valor.Desta forma, agradeço contacto com a melhor solução.Com os melhores cumprimentosVítor Almeida

Encerrada

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