Exma. Senhora Lúcia Monteiro,Acusamos a receção da reclamação remetida via DECO Proteste no dia 10.04.2024, relativa à aplicação da tarifa social, que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, informamos que um dos critérios para atribuição da tarifa social pressupõe que o cliente não tenha qualquer incumprimento, pelo que, caso opte pela celebração do acordo de pagamento em prestações, ou pagamento integral das faturas em débito, poderá ser dado seguimento ao pedido para atribuição de tarifa social.Assim, caso seja do seu entendimento, poderá V. Exa efetuar um acordo de pagamento para a dívida que não se encontre em processo de injunção, ou liquidar a totalidade da mesma, no valor de 90,8EUR.Ficamos à disposição para os esclarecimentos que considere necessários, podendo também, contactar-nos pela Linha de Apoio ao Cliente 808 253000 253 520 779 ou pelo e-mail cliente.adnorte@adp.pt.Com os melhores cumprimentos,Maria de Fátima RochaTécnica Superior de Sistemas Municipais - Gestão de Contactos - ReclamaçõesRua Doutor Roberto de Carvalho, n.° 78-90 4810-284 Guimarães Telefone: 226059300 (6459) (Chamada para a rede fixa nacional) Fax: 259309371 www.adnorte.ptTenha uma EcoAtitude. Imprima este e-mail apenas se necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir.This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.Na eventualidade de a presente mensagem ser inadvertidamente rececionada no período de descanso, o que se lamenta, a Águas do Norte, S.A. reitera que não é expectável que a mesma seja lida, respondida ou que relativamente à mesma seja tomada qualquer ação, fora do seu horário de trabalho.In the event that this message is inadvertently received during the rest period, which is regret, it is not expected that it will be read, responded to or any action taken, outside your usual working hours.