Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
fatura
Exmos. Senhores, Fui contactado para a substituição do contador sem ter solicitado a mesma. Supostamente seria grátis mas qual o meu espanto quando recebi a fatura 20242/20009716 no valor de 12,07€ relativo à substituição duma válvula de retenção. Afinal a substituição do contador, proposta por vocês, estando este a funcionar normalmente tem custos? Cumprimentos.
Recusa de instalação de contador de água, no ramal existente
Exmos. Senhores, Em 28 de Fevereiro de 2024, o meu inquilino, MUD CYCLES Unipessoal, Lda, celebrou contrato de prestação de serviços n.º 20240002393, ou seja solicitou a ligação à rede publica de fornecimento de água e saneamento, através de instalação de contador, no nicho existente, no ramal de água próprio e fornecido através da conduta da via pública que passa junto à propriedade, e que forneceu o imóvel até há alguns anos. Sucede que até hoje, passados que são (50 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos , por e-mail, efectuados para a ADRA, uma vez que telefonicamente, número indicado pela empresa, a resposta é sempre que terá de mandar e-mail... Na vária troca de e-mails, cujo tempo decorrido entre a exposição e a resposta, o lapso temporal é de 30 dias. Alega a ADRA, falsamente, que o ramal existente se desenvolve em propriedade privada e que terá de haver a ligação a um novo ramal. Que em Abril efectuou duas sondagens no terreno e que "concluíram pela inexistência de ramal na via pública, que pudesse abastecer" o imóvel, pelo que havendo já um ramal no imóvel, terá de haver um segundo, pago, de acordo com o orçamento que nunca foi enviado! As sondagens são falsas, ou não há competência para as fazer! No dia e hora que a ADRA quiser mostro-lhes o ramal existente na via pública e que a própria ADRA desactivou efectuando o seu tamponamento. Alega ainda, a empresa que ficou com o "bom e o mau" dos antigos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Ovar, que desconhece tal ramal porque não o tem cadastrado. Mais, esta empresa informou-me que, o imóvel não teve até à data qualquer contrato para abastecimento de água formalizado com a AdRA. É possível, teve-o com os serviços municipalizados de água e saneamento de Ovar! Cinco meses é tempo demais para o meu inquilino, que arrendou o imóvel que tinha rede de água servida pelo sistema público, ao qual faltava apenas pedir a instalação do contador para usufruir do serviço, poder esperar para usufruir na plenitude o espaço. Já manifestou intenção de rescindir, alegando justa causa, o contrato. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos.
Limpeza do terreno na Estação Elevatória em Verdemilho, Aradas
Boa tardeVenho por este meio comunicar o seguinte:No dia 9 de maio de 2023 efetuei uma reclamação no site da ADRA através da plataforma, à qual não obtive ainda resposta a este assunto, Limpeza do terreno na Estação Elevatória em Verdemilho, Aradas.No dia 15 de maio enviei email para adra@adp.pt com a seguinte reclamação e com as fotos constante no anexo 1 (referentes a 15 de maio de 2023):Boa tardeNo dia 23 de março de 2023 na visita efetuada, com a Engª Engª Patricia Figueiredo (ADRA) Diretora de Operações, e a Engª Maria do Carmo (ADRA) Responsável Centro Operacional, à Estação Elevatória em Verdemilho, Aradas, foi me transmitido e acordado que na próxima limpeza do terreno (até 31 de maio) seria substituída a rede contigua à minha habitação por um painel de forma a que o mato não invadisse a minha propriedade.Neste momento como se pode verificar nas fotos, as silvas estão com comprimento superior a 50 cm, e da grossura de um dedo, que me impede de estacionar os veículos na garagem, ou ao estaciona-los estou a danificar a pintura dos veículos.Solicito que a limpeza do vosso terreno seja feita desde já tomando as devidas precauções, para proteger a habitação das projeções de detritos.A limpeza deve ser feita com intervalos mais curtos e sempre que esteja a prejudicar a minha propriedade, e para tal sugiro que a inspeção ao local da estação seja feita pelos funcionários que diariamente fazem as visitas ao local e que faça parte dos procedimentos e inserida na lista de verificações da Estação Elevatória.Também não obtive resposta, como é costume nas reclamações que tenho vindo a fazer.A situação tem vindo a piorar como demonstram as fotos no anexo 2 (referentes a 30 de maio de 2023) neste momento tenho os veículos riscados devido à incúria e inação da ADRA por não ter tomado as medidas tidas como solução para um problema que se arrasta à vários anos e que estes têm vindo a ser avisados. Já apresentei propostas para evitar esta situação, mas que a ADRA não aceitou nem apresentou soluções.Solicito desde já, ao dia de hoje, 30 de maio de 2023 que seja acionado o seguro respetivo de forma a que eu possa efetuar as intervenções nos meus veículos, para corrigir os danos causados. Para tal seguem em anexo os respetivos orçamentos individuais de cada veículo, Anexo 3_OR_2023_5 e Anexo 4_OR_2023_6. Aguardo contato da parte da seguradora com vista à resolução deste assunto.Posto isto, solicito o apoio da Deco na resolução desta situação com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos.Bruno Teixeira Lopes MartinsMorada: Travessa Nossa Senhora do Carmo nº 10 Verdemilho 3810-012 AVEIROTel: 966 633 882Nº Subscritor DECO 6339937-17CC 10517117NIF 219468400
Pagar substituição do contador da água
Venho por este meio reclamar por a empresa de águas de Aveiro me estar a cobrar a substituição do contador da água sem eu o ter pedido e com ele em perfeitas condições...ao qual também quando pago uma taxa por ele ...
PROBLEMA FATURAÇÃO ÁGUA
Recebi uma fatura com um valor não correspondente ao meu consumo de água, liguei para a ADRA AGUAS REGIÃO DE AVEIRO eles reconheceram o erro, mas querem que eu pague a fatura na mesma, o erro não foi meu não acho que deva pagar algo que não usufrui ou consumi.
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