Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 01/08/2024, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos que a resposta foi enviada diretamente ao reclamante na presente data.Aproveitamos, ainda, para relembrar que nos encontramos ao v/ dispor através da linha de apoio ao cliente 808 200 217 (cobrado apenas o 1º minuto - custo de chamada para a rede fixa nacional) ou 234 910 200 (custo de chamada para a rede fixa nacional), do site AdRA www.adra.pt, do balcão digital ADRANET e da aplicação myAQUA.Com os melhores cumprimentos,P’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”A diretora de clientes,Raquel MartinsApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 Aveiro Travessa Rua da Paz nº.4 3800-587 Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de agosto de 2024 15:15Para: AdRA AdRA@ADP.PTAssunto: fatura