Como escolher as fraldas para bebé
Escolher o tamanho certo de fralda para cada bebé contribui para evitar “acidentes”. A prática diária ajudará os pais a perceberem quando está na altura de mudar.

“Recém-nascido”, “primeiros passos”, “máxima absorção” ou outra, qualquer que seja a designação das fraldas, escolher o tamanho certo ajuda a evitar “acidentes”. Se forem demasiado pequenas, podem não ter capacidade para absorver o chichi de uma noite inteira. Sendo grandes, podem permitir fugas na zona das pernas e da cintura.
Em regra, as marcas segmentam as fraldas consoante o peso dos bebés, mas só a prática do dia-a-dia ajuda os pais a perceberem quando está na altura de atualizar o tamanho.
A absorção é o critério mais valorizado pelos pais. Mas a respiração da pele, a ausência de fugas, a adaptação ao corpo da criança e a facilidade de pôr e tirar são aspetos que também devem ser considerados.
Esteja atento às promoções nos supermercados e vá gerindo o stock doméstico. Muitas vezes, as marcas mais caras estão à venda a metade do preço.
Gostou deste conteúdo? Junte-se à nossa missão!
Subscreva já e faça parte da mudança. Saber é poder!
O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições. |