Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reclamação Rádio Popular Loja Setúbal
Exma. Sra.,Venho através deste meio expressar a minha profunda insatisfação com a experiência que vivenciei ontem (27/10/2023) na loja da Rádio Popular de Setúbal. Fui lamentavelmente maltratada pela gerente de loja, Marta Campos, numa uma situação que demonstrou uma total falta de educação e respeito ao cliente.Antes de falar com a Marta, tive uma conversa com uma colaboradora da loja que me tratou respeitosamente, o que torna o contraste com a suposta gerente de loja ainda mais evidente. A colaboradora demonstrou cortesia e profissionalismo, em nítida oposição ao comportamento da Sra. Marta Campos.Ao me dirigir à gerente Marta Campos para resolver uma questão relacionada à garantia de um produto, fui surpreendentemente ignorada e tratada de forma rude. Ela se recusou a ouvir as minhas preocupações e agiu com uma falta de cortesia e profissionalismo impressionantes. Os adjetivos que poderiam ser associados a essa situação incluem desrespeitosa, arrogante e inaceitável.Devido à forma como fui tratada pela gerente Marta Campos, não planeio voltar a esta loja. A representação que ela proporciona como gerente é, lamentavelmente, um fator que me dissuade de continuar a fazer compras neste estabelecimento.É profundamente preocupante que alguém com esta falta de educação e empatia ocupe um cargo de gerência em uma loja de renome como a Rádio Popular de Setúbal. Isso não apenas prejudica a reputação da empresa, mas também afeta a experiência do cliente de forma negativa.Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que medidas apropriadas sejam tomadas para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer. Como cliente, merecemos um tratamento respeitoso e profissional, independentemente das circunstâncias.Agradeço a atenção e aguardo uma resposta adequada a esta reclamação.Atenciosamente,Carolina Lobo
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.
Encomenda não entregue
Coloquei a encomenda D1696777762 a 8 de outubro e foi paga por transferência a 9, esteve até ao dia 23 no site como recebida, contactei de várias formas e nunca ninguém respondeu, no dia 24 fui verificar novamente o estado da encomenda e desapareceu do meu histórico de cliente e não existe. Nao tenho os artigos, nem o dinheiro, nem resposta. Já contatei por email, no site, redes sociais e silêncio total. Agradecia a devolução do valor de pago de 31,75€. Obg
Cancelamento
Desde junho 17/6/23 venho tentando entrar em contacto com a empresa vueling para um reembolso causado por uma viagem cancelada no mesmo com um prejuízo de quase 500€ a empresa não entra em contacto,somente e-mails eletrônicos e nada foi resolvido! Perdi transferpasseio e hospedagem e nada foi feito.
Roubo
Contratualizei um serviço de Limpeza com a Fixo Fidelidade e a funcionária deles que me prestou o serviço roubou-me ouro numa quantia avultada. A queixa está registada na Polícia.Mais grave e chocante foi perceber que a funcionária que me prestou o serviço a 26/9/2023 e me roubou, tem já diversas queixas na Polícia de crimes iguais a este que sucedeu comigo, em datas anteriores ao furto em minha casa. Isso significa que os critérios de recrutamento da FIXO são, no mínimo, muito duvidosos. Não posso aceitar que tenham colocado em minha casa um criminoso profissional e tudo farei para que ninguém mais seja roubado por funcionários deles.
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver cadeia pra us delincuentes.Hoje hubo un pocode paz ate q chego maldito carriño maldita musica por q nao para mas longe ali vai estar.Maldito negocio de lavageb de carros valla a lavar carriños a sua casa y chetar sua familia.
Não devolução do valor de Inscrição
Boa tarde,Sou vosso associado, e venho, desta forma, apresentar a seguinte reclamação:O meu filho frequenta um Centro de Estudos privado, em Setúbal, com o nome de Artemaisciencia . Este centro está situado em : R. Dr. António Manuel Gamito 19C, 2900-056 Setúbal.Este ano letivo, pagamos a inscrição de continuidade no Centro, no valor de 70€ , e disponibilizamos o horário dele , no sentido de encontrar um dia que fosse de encontro as suas disponibilidades. A única solução encontrada por parte do Centro de Estudos, foi um dia , às 08h30. Não concordamos com esse horário por questões de transporte e por questões logísticas. Informamos o estabelecimento que não aceitaríamos esse dia, e se não existisse outra solução, teríamos que encontrar outro Centro para o nosso filho.O proprietário do Centro de Estudos, recusou -se a devolver o dinheiro pago e disse que era a única solução, se não aceitarmos perdíamos o dinheiro! Informo ainda que o senhor foi até mal educado com a minha esposa. Enviei um e-mail a solicitar a devolução do valor da inscrição, uma vez que o nosso filho não chegou a frequentar o Centro de Estudos este ano por não encontrarem uma solução alternativa e não me responderam!Pretendo que entrem em contato com o estabelecimento em questão, no sentido de se resolver a situação.ObrigadoCom os melhores cumprimentosPaulo Jorge Prezado
Demora para mudar para este fornecedor
Assunto: Início do ContratoExmos. Senhores da GoldEnergy.Comprei uma casa recentemente e preciso urgente transferir a titularidade do antigo dono para a minha, pois o ex-proprietário está me exigindo e ameaça cancelar o fornecimento, o que dificultaria muito a religação, pois estou a 350km do local.Fiz o pedido Online no dia 19/10 e já fazem 10 dias sem nenhuma resposta.Liguei para a empresa e me informaram que preciso aguardar um contacto para validar os dados do contrato para que não avance com erros e ainda indicaram que via telefone seria mais rápido.Não percebo como via telefone pode ser mais seguro que o pedido online, já que anexei Escritura e Documentos no pedido.Na mensagem que recebi no site, ao finalizar o pedido, indica que receberia um email com o contato em 1 dia (em anexo). Já fazem 10 dias e aindanão recebi nada.Já estou com uma PÉSSIMA IMPRESSÃO da empresa.Tanta propaganda e, na hora de acolher o cliente, nada.Fico na dúvida se já está ativo o contrato pois não recebo nenhuma informação da empresa, nem mesmo quando contactei por telefone.Caso não receba nenhum contacto da empresa até segunda dia 30, vou para outra fornecedora, pois nem sequer iniciei nesta.Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
