Classificação
- Total de reclamações
- 38
- Número de reclamações*
- 26
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Meo Blue Ticket - Falha de sistema de pagamento em compra de bilhetes
Exmos. Senhores, No passado dia 14 de fevereiro de 2025, comprei bilhetes para o concerto de Kendrick Lamar e SZA através da Worten / MEO Blueticket, efetuando o pagamento via MBWay. Recebi a confirmação da encomenda, mas nunca recebi os bilhetes. No dia 18 de fevereiro, contactei a bilheteira e fui informado de que o pagamento tinha sido "abortado" pelo portal de pagamento, tendo o valor sido devolvido automaticamente. No entanto, esta falha não foi da minha responsabilidade, e devido a isso perdi a oportunidade de garantir os bilhetes, que entretanto esgotaram. A devolução do valor não compensa o prejuízo real, pois agora não tenho forma de garantir a minha presença no evento pelo valor originalmente pago. Contactei a MEO Blueticket por e-mail, solicitando uma solução justa — como a disponibilização de bilhetes noutra zona pelo valor inicialmente pago ou outra forma de compensação. A única resposta que recebi foi que os meus dados seriam guardados e que me contactariam caso houvesse desistências. Não considero esta resposta adequada, uma vez que fui prejudicado por uma falha alheia e não recebi qualquer garantia de resolução. Assim, venho apresentar esta reclamação à DECO, solicitando a vossa intervenção no sentido de ser encontrada uma solução justa para esta situação. Cumprimentos.
Erro de sistema-Bilhete Bad Bunny
Exmos. Senhores, Na manhã de dia 08/05/2025, tal como anunciado, juntei-me à fila de espera para adquirir em pré-venda os bilhetes para o Bad Bunny no Estádio da Luz, exatamente as 11:30 entrei na plataforma na lista de espera Fiquei cerca de 4h na fila de espera, ate que quando chegou a hora da erro como pagina não existe, como tinha pedido que seja enviado email quando chegasse a minha vez, fui ao link de novo vem como se a pagina não existisse, apos 3 tentativas, voltou a por me na lista de espera e levei mais 2 horas para entrar ate que consegui, mas apenas disponíveis bilhetes VIP, resto tudo esgotado. Apos a frustração toda vi no outro site que dia 9 iam abrir para nova data, pelo que dia seguinte dia 9 de abril fiz o mesmo. 11:45 hora que iria começar a pre-venda estava nas horas certas e não tinha começado. as 11:46 entrei e fiquei mais uma vez na lista de espera. levou me volta de 5 horas e de novo mais uma vez deu erro. ou seja, tinha amigos, familiares que também estavam na lista de espera e soube que eles tiveram exatamente o mesmo problema, ou seja não era único. Apos voltar a estar na lista de espera de 1h:30 consegui entrar e já tinha bilhetes muito limitados e maioria VIP. A organização desta venda, que já se esperava ter uma adesão brutal por parte do público, foi um completo falhanço, permitindo que várias pessoas comprassem acima do limite dos bilhetes, para não falar no facto de já se ver pessoas a vender bilhetes mais caros noutras plataformas. Não consigo expressar o suficiente o meu desagrado, sendo que perdi horas e horas, como várias outras pessoas. O justo seria compensar as pessoas de outra forma e com uma organização justa. Inaceitável ver outras plataformas bilhetes a venda a triplo do preço, uma vez que eu fiz tudo para estar esses dois dias para comprar bilhete com melhor visibilidade. Anexo envio uma imagens para ter prova do tipo de erro, existem mais evidencias. Cumprimentos, P.M. Cumprimentos.
Compra de Bilhetes Bad Bunny
Exmos. Senhores, Na manhã de dia 08/05/2025, tal como anunciado, juntei-me à fila de espera para adquirir em pré-venda os bilhetes para o Bad Bunny no Estádio da Luz, fila esta que devia ter começado às 11h45, porém começou logo por volta das 10h. Fiquei cerca de 4h na fila de espera, até finalmente conseguir entrar e selecionar os meus bilhetes, porém sem conseguir terminar a compra pois quando quis finalizar o pagamento a página deu erro e tive de voltar para a fila de espera. Este processo repetiu-se quatro vezes nesta pré-venda, impossibilitando a compra dos bilhetes para a qual me preparei com muita antecedência. Escusado será dizer que o mesmo processo se repetiu na manhã e decorrer do dia de 09/05/2025, na venda geral, em que MAIS UMA VEZ não conseguir adquirir bilhetes por erros no sistema, adicionando mais três vezes de falha no pagamento. A este ponto já tinha três separadores abertos na esperança que pelo menos um deles não obtivesse este erro. A organização desta venda, que já se esperava ter uma adesão brutal por parte do público, foi um completo falhanço, permitindo que várias pessoas comprassem acima do limite dos bilhetes, para não falar no facto de já se ver pessoas a vender bilhetes mais caros noutras plataformas. É inadmissível uma plataforma destas não assegurar acesso controlado e, ainda por cima, não permitir venda em lojas físicas, ficando todos nós dependentes de um site com falhas recorrentes, seja no pagamento seja no acesso à escolha dos bilhetes. Não consigo expressar o suficiente o meu desagrado, sendo que me preparei atempadamente, como várias outras pessoas, para esta compra e não consegui bilhetes para ver um dos meus artistas favoritos por uma falha inadmissível e ainda por cima recorrente, já verificada em outros eventos. Ainda aumenta mais o meu desagrado ver que não há correção destes erros. O justo seria compensar as pessoas de outra forma e com uma organização justa, de modo a possibilitar que toda a gente tenha acesso a bilhetes. Limitarem as pessoas a apenas um método de aquisição de bilhetes é a receita perfeita para o caos. Cumprimentos, D.M.
Experiência HORRÍVEL!!!
Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a minha experiência a tentar comprar bilhetes para o concerto do Bad Bunny. Dia 8/5/2025, por voltas das 10h30 da manhã consegui entrar na fila de espera no site da MEO Blueticket. Passadas algumas horas, quando ainda estava na fila de espera, uma amiga informou-me que iria precisar de uma conta no site para poder efectuar a compra. Sem certeza se teria conta e qual seria a password, e como o site não deixava aceder a mais funcionalidade nenhuma além da fila de espera, a minha amiga deu-me os dados dela. Quando finalmente chegou a minha vez, já por volta das 16h30, consegui entrar no site, mas ao tentar avançar mais o site deu erro. Perdi a minha vez, perdi seis horas de espera e não consegui comprar bilhetes. Mais tarde nesse mesmo dia, depois de terem anunciado que haveria uma segunda data, e que a venda se iria realizar no dia seguinte, 9/5/2025, pensei que seria uma boa ideia tentar perceber se tinha conta e recuperá-la. Mas antes disso, decidi entrar na conta da minha amiga para perceber se já não havia mesmo bilhetes nenhuns à venda e para ver como funcionava. Entrei, pesquisei sobre o concerto, e voltei a sair da conta da minha amiga. Depois, percebi que tinha de facto conta, ao verificar compras antigas no meu email, e ao não saber a password, decidi recuperá-la com o número de telemóvel. Ao clicar em recuperar password foi-me pedido o número e depois enviaram-me um código por sms. Sem o meu número nunca ter estado associado à conta da minha amiga, recuperei a conta dela em vez da minha, mas não me apercebi. Como é que isto é possível? Também gostava que me explicassem! Dia 9/5/2025, voltei a entrar na fila de espera, pelas 11h45. A minha amiga, referida anteriormente, que também queria comprar bilhetes, ao não conseguir aceder à conta dela, pediu-me os dados da minha, e eu dei-lhe o meu número de telemóvel e a password. A minha amiga conseguiu comprar os bilhetes que queria, e ainda deixou outra amiga voltar a entrar na fila para efectuar outra compra. Depois chegou a minha vez, passada apenas uma hora. Já com o login feito naquela que eu achava que era a minha conta, escolhi 4 bilhetes e passei para o pagamento. Escolhi pagar com mbway, e quando avancei, o site da MEO Blueticket dizia que a reserva estava confirmada e que tinha que aprovar o pagamento. Autorizei o pagamento na app do mbway e esperei que o site da MEO Blueticket actualizasse... Nada aconteceu e também não recebi nenhum email. O dinheiro foi automaticamente tirado da minha conta assim que autorizei e na tentativa de perceber se de facto os bilhetes estavam comprados tentei ir ao "meu perfil" no site da MEO Blueticket, mas o site voltou a dar erro. Falei com a mesma amiga, que me disse que também não tinha recebido nenhuma confirmação da sua compra, e por isso achei que era mais uma das muitas falhas da MEO Blueticket e resolvi esperar. Por volta das 19h, voltou a entrar na "minha" conta e vejo que já tenho bilhetes disponíveis. Estava com a minha amiga e percebemos que eram as duas compras que tinham sido efectuadas por ela e pela amiga. Dos meus 4 bilhetes nem sinal. Foi aqui também que percebemos que as nossas contas se tinham fundido. Dei voltas e voltas à cabeça para tentar perceber como isso teria sido possível e o que me parece é que houve mais algum erro no site que permitiu que isso acontecesse. E isto é gravíssimo! Nesse dia tentei ainda recuperar a minha verdadeira conta, que estava associada ao meu email e que era a que eu achava que estava a recuperar no dia anterior. Não consegui porque o código que devia receber no meu email, e que permitiria recuperar a conta, nunca chegou. No dia seguinte, 10/5/2025, acordei com mais de uma centena de sms com links para os bilhetes das duas compras que realmente foram concretizadas, que foram sendo enviados durante toda a noite. Mais um erro. Mas os meus quatro bilhetes continuavam desaparecidos. Tentei contactar a MEO Blueticket pelo instagram, que só me respondeu no dia seguinte e não me deu nenhuma informação, apenas me pediu mais pormenores e nunca mais respondeu. Dirigi-me a uma loja MEO, onde me disseram que não tinham informações. E enviei um email, ao qual ainda não responderam. Nesse mesmo dia, consegui também recuperar a minha conta associada ao meu email e finalmente consegui. Constatei que era a minha conta antiga ao ver o registo de outras compras que tinha feito no passado, mas todos os meus dados desapareceram. Nome, data de nascimento, morada, etc. Também não encontro explicação para isto quando tenho uma fatura da MEO Blueticket, de há uns meses, onde estão todas essas informações. Ainda verifiquei se, por milagre, os bilhetes para o Bad Bunny lá estariam, mas não estavam. A minha outra única solução para obter algum esclarecimento seria ligar para a linha de apoio, linha essa paga. Para mim isso não fez sentido, porque a MEO Blueticket tinha em sua posse mais de 400 euros que me pertenciam, e não ia ainda pagar para me darem explicações sobre os seus erros. Para além de que, o feedback online em várias plataformas era que também não estavam a explicar o que aconteceu ao telefone, nem a arranjar soluções. Hoje, dia 12/5/2025, recebo a devolução do dinheiro. Sem qualquer explicação ou pedido de desculpa. A MEO Blueticket defraudou centenas de clientes e nem um comunicado a explicar o que se passou fez. É, a meu ver, de uma enorme falta de respeito pelos seus clientes. Proporcionaram-me a pior experiência que já tive com uma compra online e a resposta deles é fazerem posts sobre outros eventos nas suas redes sociais, em vez de responderem aos clientes! Penso que não falo só por mim, quando digo que isto foi uma vergonha! Cumprimentos.
Bilhetes não recebidos
Exmos. Senhores, No dia 09/05 efetuei a compra de 4 bilhetes no website da MEO Blueticket (número de atendimento: 32902301), tenho o comprovativo de pagamento (em anexo) e ainda não recebi os bilhetes. Após contacto com o apoio ao cliente não obtive resposta. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.