Exmos. Senhores,
Na manhã de dia 08/05/2025, tal como anunciado, juntei-me à fila de espera para adquirir em pré-venda os bilhetes para o Bad Bunny no Estádio da Luz, fila esta que devia ter começado às 11h45, porém começou logo por volta das 10h.
Fiquei cerca de 4h na fila de espera, até finalmente conseguir entrar e selecionar os meus bilhetes, porém sem conseguir terminar a compra pois quando quis finalizar o pagamento a página deu erro e tive de voltar para a fila de espera. Este processo repetiu-se quatro vezes nesta pré-venda, impossibilitando a compra dos bilhetes para a qual me preparei com muita antecedência.
Escusado será dizer que o mesmo processo se repetiu na manhã e decorrer do dia de 09/05/2025, na venda geral, em que MAIS UMA VEZ não conseguir adquirir bilhetes por erros no sistema, adicionando mais três vezes de falha no pagamento. A este ponto já tinha três separadores abertos na esperança que pelo menos um deles não obtivesse este erro.
A organização desta venda, que já se esperava ter uma adesão brutal por parte do público, foi um completo falhanço, permitindo que várias pessoas comprassem acima do limite dos bilhetes, para não falar no facto de já se ver pessoas a vender bilhetes mais caros noutras plataformas.
É inadmissível uma plataforma destas não assegurar acesso controlado e, ainda por cima, não permitir venda em lojas físicas, ficando todos nós dependentes de um site com falhas recorrentes, seja no pagamento seja no acesso à escolha dos bilhetes.
Não consigo expressar o suficiente o meu desagrado, sendo que me preparei atempadamente, como várias outras pessoas, para esta compra e não consegui bilhetes para ver um dos meus artistas favoritos por uma falha inadmissível e ainda por cima recorrente, já verificada em outros eventos. Ainda aumenta mais o meu desagrado ver que não há correção destes erros.
O justo seria compensar as pessoas de outra forma e com uma organização justa, de modo a possibilitar que toda a gente tenha acesso a bilhetes.
Limitarem as pessoas a apenas um método de aquisição de bilhetes é a receita perfeita para o caos.
Cumprimentos,
D.M.