back

Erro de sistema-Bilhete Bad Bunny

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

P. M.

Para: Meo Blue Ticket

16/05/2025

Exmos. Senhores, Na manhã de dia 08/05/2025, tal como anunciado, juntei-me à fila de espera para adquirir em pré-venda os bilhetes para o Bad Bunny no Estádio da Luz, exatamente as 11:30 entrei na plataforma na lista de espera Fiquei cerca de 4h na fila de espera, ate que quando chegou a hora da erro como pagina não existe, como tinha pedido que seja enviado email quando chegasse a minha vez, fui ao link de novo vem como se a pagina não existisse, apos 3 tentativas, voltou a por me na lista de espera e levei mais 2 horas para entrar ate que consegui, mas apenas disponíveis bilhetes VIP, resto tudo esgotado. Apos a frustração toda vi no outro site que dia 9 iam abrir para nova data, pelo que dia seguinte dia 9 de abril fiz o mesmo. 11:45 hora que iria começar a pre-venda estava nas horas certas e não tinha começado. as 11:46 entrei e fiquei mais uma vez na lista de espera. levou me volta de 5 horas e de novo mais uma vez deu erro. ou seja, tinha amigos, familiares que também estavam na lista de espera e soube que eles tiveram exatamente o mesmo problema, ou seja não era único. Apos voltar a estar na lista de espera de 1h:30 consegui entrar e já tinha bilhetes muito limitados e maioria VIP. A organização desta venda, que já se esperava ter uma adesão brutal por parte do público, foi um completo falhanço, permitindo que várias pessoas comprassem acima do limite dos bilhetes, para não falar no facto de já se ver pessoas a vender bilhetes mais caros noutras plataformas. Não consigo expressar o suficiente o meu desagrado, sendo que perdi horas e horas, como várias outras pessoas. O justo seria compensar as pessoas de outra forma e com uma organização justa. Inaceitável ver outras plataformas bilhetes a venda a triplo do preço, uma vez que eu fiz tudo para estar esses dois dias para comprar bilhete com melhor visibilidade. Anexo envio uma imagens para ter prova do tipo de erro, existem mais evidencias. Cumprimentos, P.M. Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. M.

Para: Meo Blue Ticket

26/05/2025

Boa tarde, aguardo uma resposta

Assistência solicitada 10 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.