Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ausência de apresentação de fatura/recibo e completa impossibilidade de contacto com a empresa
Após o pagamento da totalidade do serviço efetuado (6220€), não nos foi emitida a respetiva fatura/recibo como combinado com o representante da empresa, desde o término da obra (01/08/2023).Após sucessivos contatos telefónicos sem sucesso, quer para a empresa - mãe, DuchaConfort, sediada ,no Parque Industrial , Meramar l ,Armazém A, 2785-345,Domingos de Rana, Lisboa , quer para o representante oficial da mesma, Sr.Sandro (que acompanhou toda a obra),vimos por este meio pedir o apoio da DecoProteste na reclamação a fazer ,dado que nos parece que a empresa DuchaConfort sediada em Lisboa,assim como os armazéns da mesma no Porto, deixaram de existir!Acrescento que ao ser feita a encomenda de ,Código 2 Inst Ducha,Descrição 2 Ducha Confort,seria oferecido um colchão com as dimensões :larg. 2,40 cm por como.2,80 cm.que nunca foi entregue.Agradecia todo o apoio possível a ser dado pela DecoProteste a esta Reclamação.Com os melhores cumprimentos Manuel João Antas Matos Valério Subscritor com o número 0083958 - 54
Má execução de obra.
Em finais de dezembro de 2022 contratei os serviços desta empresa para uma remodelação parcial da minha casa de banho, que consistiu, essencialmente, na substituição da banheira por uma base de duche. Garantiam que as obras demorariam apenas 3 dias. No meu caso particular, demoraram cerca de duas semanas! E, ainda assim, o vidro de resguardo não ficou bem vedado com silicone, deixando passar água, problema este que não corrigiram.Mas, o problema maior viria a verificar-se há cerca de uma semana, quando a vizinha do apartamento do andar inferior ao meu se queixou de infiltrações de água no teto da sua casa de banho. Contatei de imediato esta empresa, remetendo vários mails e tentando o contato telefónico. Num desses contactos por mensagem com o encarregado da obra Sr. Nuno C., foi me garantido por este que iria enviar à minha residência uma equipa de instaladores para resolverem a situação. Até ao momento, ninguém, daquela empresa apareceu como também não respondem aos mails.
Substituição de banheira por base de duche
Exmos. SenhoresBoa tarde,Serve a presente para expor a situação relativa à substituição de uma banheira por uma base de duche de uma das casas de banho existentes na minha habitação:1. Anexo contrato efetuado com a empresa relativo à descrição dos trabalhos e valor proposto2. Prova de pagamento que se realizou em três prestaçõesPara o trabalho mencionado e adjudicado, estava prevista a sua realização em três dias, o que foi cumprido. No entanto, durante os trabalhos de remodelação, aquando da colocação da base de duche, na perfuração da parede, teve como consequência estragos na face oposta da mesma, voltada para a sala de jantar, nomeadamente, derrocada dos tijolos e estuque, deixando um buraco entre uma parte e a outra da habitação. De seguida, colocaram os tijolos sem argamassa e sem repor a situação anterior, i.é, ficaram à vista os tijolos e sem qualquer revestimento. Pelo exposto a empresa tomou conhecimento dos factos.Na altura, aquando do pagamento da terceira prestação, que me foi exigido pelo Sr- Bruno Moutinho, pois caso contrário, não me resolveriam a situação criada por eles (anexo foto). Este senhor acrescentou, que só me fariam estas obras, depois do pagamento total. Acrescento que, após solicitado, ainda aguardo o recibo do valor da totalidade das importâncias entregues, o que não se verificou até à data de hoje. O que comprova alguma falta de seriedade da parte da empresa. Tenho trocado diversas mensagens, via telemóvel e o senhor Bruno Moutinho, um dos encarregado de obras da empresa) tem respondido de modo a protelar a situação, aliás tenho todas as mensagens no telemóvel trocadas e guardadas.Neste momento, estou impossibilitada de aceder e utilizar o compartimento danificado em consequências da obra executada, manifestamente, por falta de zelo dos trabalhadores ao serviço desta empresa.Assim, perante as circunstâncias, aguardo da parte da empresa, a reparação da parede na integra, uma vez que, só desta forma se consegue repor a situação anterior ao dano.Aguardo da vossa parte o melhor e célere tratamento do assunto em questão.Carcavelos, 18 de março de 2022.Atentamente,Carolina Araújo
Remodelação de casa de banho
Ex mos senhoresNo passado dia 22/05/2020 contratei a empresa Ducha Confort para remodelação de uma casa de banho na totalidade, mudança de azulejos , tecto falso, retirada da banheira e colocação de base de duche e equipamento ( sanitas ,móvel , etc novos). Foi-me assegurado que a partir do inicio da obra , a casa de banho seria entregue pronta em 7 dias. Apenas comecei a obra no final de Junho , mas ao fim de uma semana a obras não estava concluída e está cheia de problemas. A base do duche a agua chega até á porta, a sanita e autoclismo não está montada, o armário veio partido e fiquei a aguardar outro que supostamente chegava no dia 10 de Agosto. Fiquei com cheiro a esgoto na casa toda.para além disso quando marcaram uma nova vinda cá a casa dia 11 de Setembro, tive que tirar um dia de férias para ter cá alguém em casa e fiquei todo o dia à espera e não apareceu ninguém nem telefonaram a avisar.Resumindo ao fim de 2 meses e meio continuo sem a casa de banho. Fiz um crédito para o pagamento da obra , mas penso que não deveria pagar o mesmo por um serviço de uma semana ou de 2/ 3 meses.Já ligamos para várias pessoas da empresa e dizem que vão resolver ,mas não vejo solução. Além disto durante a obra estragaram -me a escada de parquet , que já tive que mandar arranjar.
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