Eu Manuel Vitor Comba, venho por este meio comunicar que, sou segurado nº MR 792038 11, e em 2022.01.12, ativei o seguro, por causa de uma rotura detetada no tubo de escoamento de águas pluviáis, do prédio em que vivo, na Damaia. Dessa rotura, resultaram infiltraçõess nos apartamentos rés-do-chão direito e, 1º andar esquerdo. Todos os vizinhos assionáram os respetivos seguros, incluindo o vizinho do 4º andar esquerdo que, também é segurado pela Ocidêntal e, cuja apólice é em tudo, semelhante á minha. As despezas de reparação do cano, bem como as dos estragos nos apartementos dos vizinhos, importaram (no nosso caso e, tenho como comprovar isto) em 863 euros 84 cêntimos, pois o meu apartamento é o 3º direito. A seguradora, aos vizinhos do 4º Esquerdo, que também são segurados pela Ocidêndal, como já referi a cima, com uma apólice igual á minha, pagou-lhes tudo, a mim apenas pagou a reparação do tubo que, impota em 101 euros e 44 cêntimos, alegando que, não tem de pagar danos em outros apartamentos. Eu enviei para a companhia todos os documentos pedidos( orçamentos das reperação do cano, do 1º esquerdo e do rés-do-chão direito, assim como os documentos da minha fração) mas, não fui digno do mesmo tratamento. Todas as seguradoras dos outros condóminos, pagaram na tudalidade, as despezas, mas comigo, as coisas voram difarentes. Tentei por via telefonica, resolver o assunto sem efeito. Pretendo que a Ocidêntal, revêja a situação e me reembolce o resto das despezas.