Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Devolução de dinheiro
Fiz uma encomenda no site da Primor no dia 25.03.2020. Recebi a encomenda no dia 17. 04 mas estava em falta um artigo - TANGLE LARGE WET CEPILLO DETANGLER Black 11.99€.Enviaram-me um e-mail no dia 18 de Abril a informar que o produto estava esgotado e que para não atrasar mais a enconda enviaram a mesma com o artigo em falta. Informaram que iam proceder à devolução dos 11.99€ para o mesmo cartão que realizou o pagamento e que iria demorar entre 1 a 2 dias úteis.Até hoje, 29.04.2020, ainda não recebi a devolução e de cada vez que entro em contacto com o apoio ao cliente respondem que a encomenda já foi entregue e que o reembolso foi aprovado do dia 16.04, sem nunca terem em consideração o facto de ainda não ter recebido o valor. Enviei outro e-mail a solicitar que me enviem algum tipo de comprovativo em como a devolução foi efetuada, ao qual ainda não obtive resposta.Solicito a rápida devolução do valor ou o envio do produto. Cumprimentos
Problema com o método de pagamento
Boa tarde, No passado dia 03/12 fiz uma encomenda online no site primor.eu, onde já fiz inúmeras compras e sempre tudo correu dentro da normalidade.Escolhei o método de pagamento à cobrança, ou, como esta no sie, reembolso cargo.Passados dois dias, dia 05/12, reparo que me debitaram o valor da compra da minha entidade bancária, sem eu dar qualquer autorização (já tinha efetuado pagamentos com aquele cartão lá).Demoraram mais de 10 dias úteis a entregar-me a encomenda, e, quando chega o dia da entrega, dia 18/12, o funcionário da transportadora diz-me que a indicação que tem por parte da primor é que tem de receber o pagamento.Ou seja, o funcionário não pode entregar-me a encomenda, porque as ordens que tem por parte da Primor é que é um pagamento à cobrança.Todos os dias tenho enviado vários e-maisl, já tentei ligar para um número inclusive, e ninguém me responde.A própria MRW, que é a empresa responsável pela entrega, já enviou um e-mail com o comprovativo do meu pagamento.Ninguém me responde, e obviamente que, da parte da transportadora, nada mais podem fazer.Agradeço desde já a atenção, Tânia Peixoto
Reclamação Perfumarias Primor
Bom dia, No passado dia 03/12 fiz um encomenda no site da Primor, no valor de 73,90€.Em primeiro lugar, escolhi o método de pagamento 'reembolso cargo, achando que era o método de pagamento à cobrança (tinha até uma taxa acrescida, como é normal).Qual não é o meu espanto, quando passados dois dias, me retiram o dinheiro da conta. Já era cliente e já tinha feito pagamentos com o meu cartão, daí talvez terem acesso ao meu cartão.Até aí tudo bem. Desde que a encomenda chegasse.Hoje é dia 17, e para além de ter demorado mais de uma semana a ser enviada (apenas foi enviada no dia 11/12), desde sexta feira que não há alterações no site da MRW, a transportadora que supostamente devia entregar a encomenda. A única indicação é Pendente de receber no destino, desde dia 13/12.Entretanto já enviei mais de 3 e-mails para a Primor, e não obtive qualquer tipo de resposta. Por parte da MRW, alegam que a encomenda ainda não chegou a eles.Obrigada desde já,. Tânia Peixoto
Recepção de Encomenda
Venho por este meio, realizar uma reclamação relativamente à empresa Primor.No dia 1 de Dezembro de 2019 procedi à encomenda de vários artigos de cosmética no site online da empresa, efectuando o pagamento de imediato.No dia 6 de Dezembro, o histórico de envio estava como preparação em curso. No dia 12 de Dezembro o estado do pedido mudou para enviado.Sucede que, o histórico do pedido hoje, dia 14 de Dezembro, aparece como entregue no dia 13 de Dezembro, não tendo eu recebido encomenda alguma, não tendo sido contactada pela empresa de transportes, e muito menos, tendo recebido qualquer tipo de factura relativamente ao pagamento e recepção da encomenda.Não recebi a encomenda no entanto no site aparece que a encomenda foi entregue.O valor da encomenda foi de 40,95€, ficando eu sem este dinheiro e sem as encomendas que tinha pedido.Já redireccionei vários e-mails para a empresa e ainda não obtive qualquer tipo de resposta. Para além disso, gostaria de entrar em contacto com a transportadora e o site não disponibiliza qualquer tipo de contacto, não sei qual é a empresa que transportou o meu pedido. Para além desta falta de contactos da empresa de transportes, o próprio site não possui qualquer tipo de contactos relativos à empresa.Gostaria de saber o que poderá ser feito relativamente à minha situação, visto que já mandei vários e-mails à empresa para me informar e de momento não obtive qualquer tipo de resposta por parte deles.Desde já muito obrigado,Com os melhores cumprimentos,Flávia Pinto.
Problema com a devolução de um perfume
No início do mês de Agosto fiz uma copra no site da empresa, em que o pagamento escolhido foi 'contra reembolso'. Quando recebi a encomenda percebi logo que um dos produtos não o que eu queria.Fiz o pedido de devolução, assumindo eu os erro da encomenda. Recebi um mail da empresa a informar os custos para o transporte de devolução, as condições em que o produto deveria ir e as duas formas de devolução do dinheiro (através de transferência bancária ou através de um vale de crédito). Em resposta, envie um mail a dizer que queria que me solicitassem o vale de crédito, pois pretendia fazer novamente a compra do perfume correto. Tudo isto aconteceu no espaço de uma semana após o recebimento da encomenda.No final do mês de dezembro a empresa transportadora foi finalmente recolher o produto. Durante este período de tempo foi contactando a empresa, através de correio eletrónico, para saber a causa da demora mas a resposta que obtive foi que iriam solicitar novamente o pedido de devolução à empresa transportadora.Agora passado quase 4 meses e após a recolha do produto errado, continuo sem ter recebido o dinheiro ou o vale de crédito.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
