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Encomenda não recebida e reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/11/2023

No dia 08/11/2023 fiz uma encomenda online de dois totalizando um valor de 67,41€. Foi pago por referência multibanco, onde recebi o email da Primor a confirmar o pagamento 9/11/2023 e foi apresentado um prazo de entrega até 5 dias úteis.No dia 10/11/2023 recebi email com a informação de que um dos artigos estaria esgotado e iriam proceder ao reembolso no prazo máximo de 7 dias. Dia 16/11/2023 como não recebi o reembolso nem o outro artigo questionei a cerca do estado da encomenda, ao qual foi respondido: Olá. Contactámos a empresa de transportes para nos dizer porque não recebeu a sua encomenda. Lamentamos o inconveniente causado antecipadamente.Dia 18/11/2023 voltei a questionar e foi respondido: Olá Conforme nos informa a transportadora, a sua encomenda encontra-se neste momento em trânsito para a loja Primor selecionada. Assim que a sua encomenda chegar à loja, receberá um e-mail a informar que a mesma está pronta para levantamento.Dia 23/11/2023 voltei a questionar e foi respondido que não conseguiriam entregar o artigo pedido pelo que iriam proceder à devolução do valor do mesmo. Dia 27/11/2023 voltei a questionar e disseram que um dos artigos que EU PAGUEI não tinha sido cobrado e enviam fatura apenas com um dos artigos e que nem recebi: Olá, poderá verificar na fatura da sua encomenda 2000825564 anexa a este email que o produto que nos indicou não foi definitivamente cobrado na sua encomenda.” E até hoje, dia 29/11/2023, não recebi nenhum dos artigos da encomenda nem o reembolso de nenhum dos artigos.


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