Venho, por este meio, comunicar a V/Exas. o meu descontentamento alusivo à empresa em questão. Dado que, realizei a minha encomenda com o número 2000818047 no site www.primor.eu, no dia 05 de novembro de 2023, com a compra de 6 artigos, com o valor total 92,15 euros, já pago. Estimava ser entregue dia 08 de novembro de 2023, ultrapassado esta data tomei a iniciativa de entrar em contacto via email com a transportadora de nome MRW, ao qual sem sucesso, não obtendo nenhuma resposta até à data. Posto isto, enviei um email à Primor, no dia 19 de novembro 2023 a solicitar o ponto de situação, ao qual responderam que iriam averguiar junto da transportadora, não existindo nenhuma resposta por parte das duas empresas. Como já é uma encomenda que já se encontra paga, e ao qual necessito dos produtos em causa, solicito o apoio para a resolução desta situação, dado a Primor não ter contactos via telefone e por email não responder.Grato pela atençãoAtenciosamente,Daniel Terceiro