Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
F. S.
12/09/2025

Garantia

Adquiri uma piscina Bestway dentro do período de garantia. A bomba avariou, comuniquei ao apoio e enviei todos os elementos solicitados (fotografias, número de série, etc.). No entanto, foi-me enviada uma bomba errada, que não corresponde ao modelo da minha piscina. Exijo, ao abrigo do DL 84/2021, a substituição imediata da bomba defeituosa por uma bomba igual e compatível, sem custos adicionais e no mais curto prazo, sob pena de recorrer às entidades competentes (ASAE e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo).

Em curso
T. S.
24/07/2025

Encomenda não recebida

Olá fiz uma compra no dia 02/07 e até o momento não obtive nem uma resposta sobre a entrega do produto Número do rastreamento 0DD1F100147420124L

Encerrada
T. D.
08/06/2025

Encomenda veio errada

Exmos. Senhores, Venho abrir uma reclamação onde fiz a compra de uma piscina de tamanho 5,49 m por 2,74 e a mesma veio com os ferros de uma piscina menor, com isso nao é possivel fazer a montagem, necessitamos da teoca com urgencia pois temos uma viajem programada essa semana e nao sera possivel receber a piscina em casa, a empresa nao tem se quer um numero de apoio ao cliente e nao obtivemos resposta por email, aguardamos uma solucao o mais urgente (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
08/07/2024

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 29/06 adquiri uma compra, pelo valor de 100 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega nos correos express desde dia 01/07. Não consigo obter ajuda nem do serviço cliente nem existe serviço pós venda. Dos varios formulários e emails que enviei nao obtenho respostas. Assim sendo, exijo, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
M. S.
13/06/2024

produto com defeito

Exmos. Senhores, Em 17/11/2023 adquiri um conjunto de piscina Bestway Steell pro Max de 4,27 cm x 1,07 cm por 299 euros. A referência da encomenda é #BWPT20230033505. Sucede que este apresenta defeito: a piscina foi montada em Maio e perde água que vem debaixo da piscina, ou seja, do piso da mesma. Contactei-vos a fim de ver o que se podia fazer. Enviaram-me email a dizer que o forro só tem 3 meses de garantia e o vosso site, onde comprei a piscina em momento algum refere 3 meses, mas sim 3 anos de garantia. Ainda me enviaram um link a dizer que posso comprar outro forro no site. Parece-me um completo absurdo. Comprei a piscina em Novembro porque apresentava uma baixa de preço bastante considerável e pensei em poupar algum dinheiro. Claro que ninguém monta uma piscina em Novembro. A piscina foi montada em Maio pois foi quando o tempo apresentou melhorias. Comecei a reparar que o nível de água começou a baixar e depois reparei que havia uma parte do chão perto da piscina que estava sempre molhado. Verifiquei por roturas ou furos nas laterais e nada, desliguei válvulas da bomba para ter a certeza que a água não vertia daí. Fiquei uma semana sem ir à piscina e quando voltei lá esta já não tinha água quase nenhuma e esta estava cheia, perdeu cerca de 13 000 litros de água.Esta é a minha segunda piscina da vossa marca e a outra durou cerca de 5 anos. Eu só quero o produto reparado para que eu e a minha familia possamos usufruir dele. Vou entrar de férias dia 24 de Junho e já tenho planos para usufruir da piscina com os meus filhos e estou a ver que está tudo arruinado. Eu quero poder usufruir de um produto que comprei nada mais. Obrigada. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 9 de Junho de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
B. V.
22/09/2023

Compra de piscina com peças trocadas

Venho, por este meio comunicar, a V Excelências que eu, no dia 19 de Julho de 2023, efectuei a compra de uma piscina de superfície (encomenda de referencia #BWPT20230032601).No próprio dia em que recebi a encomenda em casa fui para montar a estrutura da piscina e verifiquei que ela vinha com uma peça mais pequena que as restantes. Essa peça tem a forma de um 'T' e faz parte de um conjunto de peças que suporta a piscina. O 'T' em questão tem gravado o numero 15 em quanto os restantes tem gravado o numero 18.No dia seguinte a recepção da encomenda tentei ligar varias vezes para a empresa BESTWAY mas sem sucesso então enviei um email a explicar a situação. A empresa respondeu ao meu email e solicitou mais dados a fim de verificar de que tipo de piscina se tratava. A partir desse momento deixou de me responder aos email e apesar da minha persistência a solicitar o ponto de situação da incidência em causa nunca mais obtive qualquer resposta aos email's. Derivado a falta da referida peça eu não pude, nem posso montar a piscina.Eu não estou a solicitar a devolução do dinheiro solicito apenas o envio da peça correta.

Encerrada
P. P.
14/09/2023

Entrega pendente (4 semanas)

Exmos Srs.Boa NoiteVenho por este meio reclamar novamente e pedir mais informação acerca da encomenda BWPT20230033158, datada de 16/08 e a entrega do produto em 3-5 dias uteis. Pós o período mencionado (+ alguns dias) resolvi cancelar a encomenda devido a não resposta aos meus mails assim como contacto telefónico que não foi possível.Ate a data não recebi qql tipo de informação em relação a encomenda, ou possível entrega, assim como ao meu cancelamento já solicitado por varias vezes. O pagamento esse foi efetuado (16/08) e aguardo urgentemente o cancelamento da encomenda assim como o respetivo reembolso do valor da encomenda. Sem mais assunto de momento,CmptsPedro P

Resolvida
M. C.
12/08/2023

Não existência de Serviço pós venda

Venho por este reclamar do inexistente serviço pós venda da empresa Bestway Store Portugal, dia 12 de Maio adquiri no site da mesma uma piscina no valor de 1.199eur, a piscina foi entregue e montada tendo a bomba de filtragem funcionado um total de 3/4horas, nem um ciclo de filtragem completou, desde o início do mês de junho que entre diversos e-mails, nao-respostas, preenchimento de diversas incidencias em duas plataformas diferentes, reclamações, pedido de vídeos e documentos comprovativos enviados, dia 1 de agosto recebi um e-mail de uma sra chamada Maria José Gomez com a informação que enviariam a peça de substituição e um NR de seguimento da empresa Seur, estamos a dia 12 de agosto e a seur informa que o NR de seguimento não existe.A piscina adquirida para as férias de família leva por volta de 17 mil litros de água, que foi paga, e que se encontra a apodrecer desde junho porque o departamento pós venda desta empresa é completamente incompetente, acho uma completa falta de consideração e respeito por mim que adquiri um bem para as férias de verão de familia e que lesa as mesmas tanto no aproveitamento das férias como em 17mil litros q estão a estragar-se por falta d filtragem.Não há um NR de apoio á venda português nem ninguém para falar directamente, já foram enviados e-mails até para outros países, departamento de marketing e redes sociais, é um constante enrolar e passagem de departamento em departamento e principalmente deixarem de responder a emails...caso dessa sra Maria José Gomez que nunca mais respondeu aos emails.

Encerrada
P. R.
31/07/2023

Problema com parte insuflável de piscina insuflável

Exmos. SenhoresVenho comunicar a seguinte situação:No dia 6 de julho de 2023, adquiri, na loja Leroy Merlin de Coimbra, uma piscina insuflável fast set da marca Bestway (dimensões 305x76cm), com filtro, pelo valor de € 69,99. No dia 12 de julho de 2023, montei a piscina. No dia seguinte, verifiquei que a parte insuflável da piscina se tinha esvaziado substancialmente e anormalmente, pelo voltei a encher, esperando que tivesse sido só daquela vez. Porém, desde então, tenho verificado que todos os dias tenho de insuflar a parte insuflável da piscina, sob pena de a mesma se esvaziar e de, por conseguinte, a piscina se esvaziar. Talvez fosse de esperar que, passados alguns meses - ou, no limite, até admito, algumas semanas - fosse necessário reforçar a parte insuflável da piscina mais um pouco, mas parece-me inquestionável que não é suposto, depois de um dia, ser necessário encher novamente. Ora, isto precisamente tem acontecido todos os dias desde o dia 12 de julho de 2023. A fim de resolver a situação, dirigi-me pessoalmente ao Leroy Merlin, na semana seguinte (penso que no dia 17 de julho) e indicaram-me que deveria reclamar através do apoio da bestway, acedendo ao sítio https://support.bestway.eu/. Tenho vindo a tentar várias vezes, em diferentes dias (tentei hoje pela última vez antes da presente reclamação), inserindo o número de série, conforme indicado no referido sítio, mas a pesquisa fica a 'processar', com a indicação de que Por favor aguarde, pode demorar vários minutos e nunca é possível avançar desse ponto. Noto que, salvo erro, também não é fácil encontrar um e-mail para reclamar (eu pelo menos não encontrei e, aliás, o endereço de e-mail que indico na presente reclamação é o que encontrei na 'parte' relativa ao Venha trabalhar connosco) e o formulário de contacto indicado para reclamar também nos remete para a mesma mencionada página de suporte que não avança. Assim, venho, face ao exposto - e tendo em conta as dificuldades de contacto, intencionais ou não, mas certamente indevidas, com a empresa em causa -, exigir a reparação devida da situação.

Encerrada
L. U.
05/06/2023

Recusa da Desistência

Venho por meio deste email comunicar que a empresa Bestway, representada pela Kovyx, recusa-se a aceitar a desistência de uma compra feita dentro dos critérios exigidos. Ao dia 29 de maio, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e fui orientada a preencher o formulario de desistência presente no site da empresa, e assim o fiz. No dia 30 de maio, sem ter recebido qualquer orientação, entrei em contato novamente com o serviço de apoio ao cliente, informei que já havia feito o preenchimento, mas que até o momento não havia recebido orientações. A funcionaria confirmou o meu formulário e pediu que eu aguardasse, pois ainda estavam no prazo de resposta.Tentei contato novamente com a empresa nos dias que se seguiram e só consegui ser atendida no dia 02 de junho.Neste momento fui informada que não haviam recebido meu pedido de desistência e que não poderiam aceita-lo, pois o prazo havia expirado no dia 30 de maio. Mesmo com as minhas ligações registadas, insistem em não aceitar o pedido de desistência. Estou sendo privada do meu direito, sendo a empresa responsável pelo ocorrido.

Encerrada

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