Venho por este reclamar do inexistente serviço pós venda da empresa Bestway Store Portugal, dia 12 de Maio adquiri no site da mesma uma piscina no valor de 1.199eur, a piscina foi entregue e montada tendo a bomba de filtragem funcionado um total de 3/4horas, nem um ciclo de filtragem completou, desde o início do mês de junho que entre diversos e-mails, nao-respostas, preenchimento de diversas incidencias em duas plataformas diferentes, reclamações, pedido de vídeos e documentos comprovativos enviados, dia 1 de agosto recebi um e-mail de uma sra chamada Maria José Gomez com a informação que enviariam a peça de substituição e um NR de seguimento da empresa Seur, estamos a dia 12 de agosto e a seur informa que o NR de seguimento não existe.A piscina adquirida para as férias de família leva por volta de 17 mil litros de água, que foi paga, e que se encontra a apodrecer desde junho porque o departamento pós venda desta empresa é completamente incompetente, acho uma completa falta de consideração e respeito por mim que adquiri um bem para as férias de verão de familia e que lesa as mesmas tanto no aproveitamento das férias como em 17mil litros q estão a estragar-se por falta d filtragem.Não há um NR de apoio á venda português nem ninguém para falar directamente, já foram enviados e-mails até para outros países, departamento de marketing e redes sociais, é um constante enrolar e passagem de departamento em departamento e principalmente deixarem de responder a emails...caso dessa sra Maria José Gomez que nunca mais respondeu aos emails.