Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Garantia
Adquiri uma piscina Bestway dentro do período de garantia. A bomba avariou, comuniquei ao apoio e enviei todos os elementos solicitados (fotografias, número de série, etc.). No entanto, foi-me enviada uma bomba errada, que não corresponde ao modelo da minha piscina. Exijo, ao abrigo do DL 84/2021, a substituição imediata da bomba defeituosa por uma bomba igual e compatível, sem custos adicionais e no mais curto prazo, sob pena de recorrer às entidades competentes (ASAE e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo).
Encomenda não recebida
Olá fiz uma compra no dia 02/07 e até o momento não obtive nem uma resposta sobre a entrega do produto Número do rastreamento 0DD1F100147420124L
Encomenda veio errada
Exmos. Senhores, Venho abrir uma reclamação onde fiz a compra de uma piscina de tamanho 5,49 m por 2,74 e a mesma veio com os ferros de uma piscina menor, com isso nao é possivel fazer a montagem, necessitamos da teoca com urgencia pois temos uma viajem programada essa semana e nao sera possivel receber a piscina em casa, a empresa nao tem se quer um numero de apoio ao cliente e nao obtivemos resposta por email, aguardamos uma solucao o mais urgente (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em 29/06 adquiri uma compra, pelo valor de 100 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega nos correos express desde dia 01/07. Não consigo obter ajuda nem do serviço cliente nem existe serviço pós venda. Dos varios formulários e emails que enviei nao obtenho respostas. Assim sendo, exijo, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
produto com defeito
Exmos. Senhores, Em 17/11/2023 adquiri um conjunto de piscina Bestway Steell pro Max de 4,27 cm x 1,07 cm por 299 euros. A referência da encomenda é #BWPT20230033505. Sucede que este apresenta defeito: a piscina foi montada em Maio e perde água que vem debaixo da piscina, ou seja, do piso da mesma. Contactei-vos a fim de ver o que se podia fazer. Enviaram-me email a dizer que o forro só tem 3 meses de garantia e o vosso site, onde comprei a piscina em momento algum refere 3 meses, mas sim 3 anos de garantia. Ainda me enviaram um link a dizer que posso comprar outro forro no site. Parece-me um completo absurdo. Comprei a piscina em Novembro porque apresentava uma baixa de preço bastante considerável e pensei em poupar algum dinheiro. Claro que ninguém monta uma piscina em Novembro. A piscina foi montada em Maio pois foi quando o tempo apresentou melhorias. Comecei a reparar que o nível de água começou a baixar e depois reparei que havia uma parte do chão perto da piscina que estava sempre molhado. Verifiquei por roturas ou furos nas laterais e nada, desliguei válvulas da bomba para ter a certeza que a água não vertia daí. Fiquei uma semana sem ir à piscina e quando voltei lá esta já não tinha água quase nenhuma e esta estava cheia, perdeu cerca de 13 000 litros de água.Esta é a minha segunda piscina da vossa marca e a outra durou cerca de 5 anos. Eu só quero o produto reparado para que eu e a minha familia possamos usufruir dele. Vou entrar de férias dia 24 de Junho e já tenho planos para usufruir da piscina com os meus filhos e estou a ver que está tudo arruinado. Eu quero poder usufruir de um produto que comprei nada mais. Obrigada. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 9 de Junho de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
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