back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. M.

Para: Bestway Store

08/07/2024

Exmos. Senhores, Em 29/06 adquiri uma compra, pelo valor de 100 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega nos correos express desde dia 01/07. Não consigo obter ajuda nem do serviço cliente nem existe serviço pós venda. Dos varios formulários e emails que enviei nao obtenho respostas. Assim sendo, exijo, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.