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Não entregou a encomenda
Fiz a encomenda de uma churrasqueira no dia 18-02-2022, foi me solicitado uma demora de entrega entre 8 a 10 semanas.Após data de previsão da entrega foi feito novas datas de entregas mas nunca realizadas sempre em constante mentira até aos dias de hoje, já venho a pedir reembolso do valor mas a D. Lurdes anuncia data mas nunca cumpre isto já vem a acontecer diariamente, D.Lurdes já me anunciou reembolso mais de 30 vezes e nunca cumpriu.O valor da encomenda já paga foi de 2420€.O valor em dívida é de 2000€, tendo a D. Lurdes ter devolvido 420€ numa tentativa de devolver em prestações onde também não cumpriu.
Problemas com a entrega
Venho, por este meio, comunicar a V.Exmas, que no passado dia 08-05-2023 fiz uma encomenda na empresa A3banho no valor de 1403,86€ ao qual me foi indicado que levaria entre 2-3 semanas a ser entregue. Ate a presente data ainda não me foi entregue bem como dada nenhuma justificação para o sucedido. Já pedi para me efectuarem. Reembolso ao qual me o desprezam.Sinto que estou a ser burlado.NIF da Empresa: 514327308NIF Cliente: 247913561N de encomenda: #2586Com os melhores cumprimentosO cliente, Vasco Pacheco
Burla
Venho comunicar a V/ Exas que a empresa A3anho, Unipessoal, Lda, recebeu 879,80€ pelo pagamento de 1 móvel de casa de banho, espelho, aplique, torneira e toalheiro e, não entregou a encomenda nem devolveu o dinheiro pago. Antes da encomenda a Sra. Lurdes foi muito prestável e simpática, respondeu a tudo e ajudou prontamente no que foi preciso mas depois do pagamento nunca mais respondeu a emails ou a chamadas telefónicas.
Não entrega da compra
Fiz uma compra de uma churrasqueira e restantes acessórios com data de entrega a 2022-04-12, e nunca mais me entregaram a encomenda completa nem devolveram o dinheiro.Após várias reclamações enviaram e-mail a dizer que iriam fazer a devolução faseada do dinheiro pois estavam com problemas na empresa. Nunca me devolveram nada.
Retenção de valor indevido
Dia 30/01 fiz uma encomenda na A3banho no valor de 373.47€, a qual recebi informação por email que o pagamento estava confirmado, que iam dar seguimento e quando enviassem informavam. Uma semana depois, contactei a loja por email para saber o estado da encomenda, sem obter qualquer resposta. Passado 2dias recebo informação que o produto está esgotado e se pretendo anular a encomenda ou substituir o meu pedido. Não querendo substituir, pedi o ressarcimento do dinheiro sendo que até à presente data o dinheiro não me foi devolvido e nunca durante todo este tempo consegui contactar telefonicamente a empresa pois não atendem. Via email disseram-me que regularizariam a situação na semana de 27 a 31 de Março o que não aconteceu. Posteriormente depois de muitos emails da minha parte, indicaram que a situação ficava tratada até dia 19/04 o que mais uma vez se revelou mentira! No dia 27/4 liguei 26vezes para resolver a situação não tendo sido atendida nenhuma chamada. No dia 28/04 recebo novo email a indicar que o assunto não estava esquecido mas necessitavam de mais algum tempo para processarem a minha devolução! Após várias chamadas não atendidas em vários dias, no dia 23/05 recebo email a dizer que já me tinham informado que estavam a resolver a situação e que ainda não tinha sido possível devolverem o meu dinheiro. Face a estas respostas e há recusa de devolução do meu dinheiro apresentei queixa por burla na GNR, todas as semanas apresento nova queixa no livro de reclamações on-line e também há uma reclamação no portal da queixa. Não desisto até reaver o meu dinheiro.
Atraso na entrega de um forno
Venho, por este meio, fazer uma reclamação no âmbito da entrega de um forno cujo valor é de 1070€.Fiz uma encomenda a 27-01-23, sendo de 12 semanas o prazo de entrega, o fornecedor (Sra. Lurdes) está sempre a pedir mais semanas dando desculpas que o forno está em fase de acabamento (até hoje) e depois que os funcionários metem baixa.Eu já tentei contactar via email, telefone e não obtenho nenhuma resposta em concreto.Posto isto cancelei a encomenda via email que me indicaram que seria de 14 dias a devolução do dinheiro, ainda estou à espera do dinheiro, não respondem ao email nem chamadas.Para resolver este assunto terei que ir para as vias judiciais e pedir eventuais indemnização. Empresa muito irresponsável e sem credibilidade.
Atraso significativo de encomenda
Fiz uma encomenda de um forno a lenha no dia 27-01-23, teria o prazo de entrega de 12 semanas, foi pago a pronto pagamento, até hoje não consigo falar com a empresa uma vez que não atendem as chamadas.Preciso do forno para fazer comida e até hoje não consigo fazer no forno.Já enviei dezenas de emails no qual me respondem, preciso de mais 15 dias, depois é na próxima semana já entrego, depois adoece o funcionário e agora nem aos emails respondem, ou seja enrolam o cliente semana após semana, com isto tudo já passou demasiado tempo e sinto-me enganado por esta empresa.Empresa sem credibilidade, sem valor e sem respeito pelo cliente.
troca de produto
Boa tarde, Uma vez que continuo a aguardar a devolução do montante pago por mim (872€), por um produto que nunca chegou, questiono a possibilidade de me enviarem outros produtos perfazendo o total já pago.Poderão ser produtos que tenha inclusivamente em stock.Fico a aguardar a vossa resposta para que possa finalmente de alguma maneira rever o valor já pago à mais de 7 meses
Não devolução do valor pago
No dia 24 de Maio próximo passado, fiz online, na empresa a3banho, a encomenda nº 2272 de duas ‘secretárias multifuncionais simples’ iguais, com o valor de 140 euros cada, total de 280 euros, com um prazo de entrega inferior a uma semana.No dia 1 de Junho entrei em contacto com a empresa dizendo que já tinha passado o prazo de entrega, querendo saber quando é que a mesma seria entregue. Foi-me dito que seria entre entre 6ªf – dia 3 de Junho – e 2ªf – dia 6 de Junho.No dia 6 de Junho contactei novamente a empresa dizendo que a entrega não tinha sido feita, tendo-me sido respondido que iriam averiguar a situação e me explicariam qual o problema ocorrido.Como não voltaram a contactar-me, no dia 17 de Junho, contactei novamente a empresa dizendo que cancelava a encomenda, em virtude do atraso existente, o que me prejudicava o trabalho no dia-a-dia e pedia a restituição do dinheiro pago.No dia 24 de Junho, como não tinha sido feita a restituição do dinheiro, e deixaram de responder aos meus contactos, voltei a contactá-los, lembrando que não tinham ainda restituído o dinheiro.Como deixaram de contactar comigo, sinto-me obrigado a fazer esta queixa no vosso Portal, sobre o mau funcionamento desta empresa e a falta de consideração pelo cliente e exijo a restituição do dinheiro pago – 280 euros.28 de Junho de 2022
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