back

Atraso significativo de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: A3 Banho

31/05/2023

Fiz uma encomenda de um forno a lenha no dia 27-01-23, teria o prazo de entrega de 12 semanas, foi pago a pronto pagamento, até hoje não consigo falar com a empresa uma vez que não atendem as chamadas.Preciso do forno para fazer comida e até hoje não consigo fazer no forno.Já enviei dezenas de emails no qual me respondem, preciso de mais 15 dias, depois é na próxima semana já entrego, depois adoece o funcionário e agora nem aos emails respondem, ou seja enrolam o cliente semana após semana, com isto tudo já passou demasiado tempo e sinto-me enganado por esta empresa.Empresa sem credibilidade, sem valor e sem respeito pelo cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.