Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não entregou a encomenda
Fiz a encomenda de uma churrasqueira no dia 18-02-2022, foi me solicitado uma demora de entrega entre 8 a 10 semanas.Após data de previsão da entrega foi feito novas datas de entregas mas nunca realizadas sempre em constante mentira até aos dias de hoje, já venho a pedir reembolso do valor mas a D. Lurdes anuncia data mas nunca cumpre isto já vem a acontecer diariamente, D.Lurdes já me anunciou reembolso mais de 30 vezes e nunca cumpriu.O valor da encomenda já paga foi de 2420€.O valor em dívida é de 2000€, tendo a D. Lurdes ter devolvido 420€ numa tentativa de devolver em prestações onde também não cumpriu.
Problemas com a entrega
Venho, por este meio, comunicar a V.Exmas, que no passado dia 08-05-2023 fiz uma encomenda na empresa A3banho no valor de 1403,86€ ao qual me foi indicado que levaria entre 2-3 semanas a ser entregue. Ate a presente data ainda não me foi entregue bem como dada nenhuma justificação para o sucedido. Já pedi para me efectuarem. Reembolso ao qual me o desprezam.Sinto que estou a ser burlado.NIF da Empresa: 514327308NIF Cliente: 247913561N de encomenda: #2586Com os melhores cumprimentosO cliente, Vasco Pacheco
Burla
Venho comunicar a V/ Exas que a empresa A3anho, Unipessoal, Lda, recebeu 879,80€ pelo pagamento de 1 móvel de casa de banho, espelho, aplique, torneira e toalheiro e, não entregou a encomenda nem devolveu o dinheiro pago. Antes da encomenda a Sra. Lurdes foi muito prestável e simpática, respondeu a tudo e ajudou prontamente no que foi preciso mas depois do pagamento nunca mais respondeu a emails ou a chamadas telefónicas.
Não entrega da compra
Fiz uma compra de uma churrasqueira e restantes acessórios com data de entrega a 2022-04-12, e nunca mais me entregaram a encomenda completa nem devolveram o dinheiro.Após várias reclamações enviaram e-mail a dizer que iriam fazer a devolução faseada do dinheiro pois estavam com problemas na empresa. Nunca me devolveram nada.
Retenção de valor indevido
Dia 30/01 fiz uma encomenda na A3banho no valor de 373.47€, a qual recebi informação por email que o pagamento estava confirmado, que iam dar seguimento e quando enviassem informavam. Uma semana depois, contactei a loja por email para saber o estado da encomenda, sem obter qualquer resposta. Passado 2dias recebo informação que o produto está esgotado e se pretendo anular a encomenda ou substituir o meu pedido. Não querendo substituir, pedi o ressarcimento do dinheiro sendo que até à presente data o dinheiro não me foi devolvido e nunca durante todo este tempo consegui contactar telefonicamente a empresa pois não atendem. Via email disseram-me que regularizariam a situação na semana de 27 a 31 de Março o que não aconteceu. Posteriormente depois de muitos emails da minha parte, indicaram que a situação ficava tratada até dia 19/04 o que mais uma vez se revelou mentira! No dia 27/4 liguei 26vezes para resolver a situação não tendo sido atendida nenhuma chamada. No dia 28/04 recebo novo email a indicar que o assunto não estava esquecido mas necessitavam de mais algum tempo para processarem a minha devolução! Após várias chamadas não atendidas em vários dias, no dia 23/05 recebo email a dizer que já me tinham informado que estavam a resolver a situação e que ainda não tinha sido possível devolverem o meu dinheiro. Face a estas respostas e há recusa de devolução do meu dinheiro apresentei queixa por burla na GNR, todas as semanas apresento nova queixa no livro de reclamações on-line e também há uma reclamação no portal da queixa. Não desisto até reaver o meu dinheiro.
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