Dia 30/01 fiz uma encomenda na A3banho no valor de 373.47€, a qual recebi informação por email que o pagamento estava confirmado, que iam dar seguimento e quando enviassem informavam. Uma semana depois, contactei a loja por email para saber o estado da encomenda, sem obter qualquer resposta. Passado 2dias recebo informação que o produto está esgotado e se pretendo anular a encomenda ou substituir o meu pedido. Não querendo substituir, pedi o ressarcimento do dinheiro sendo que até à presente data o dinheiro não me foi devolvido e nunca durante todo este tempo consegui contactar telefonicamente a empresa pois não atendem. Via email disseram-me que regularizariam a situação na semana de 27 a 31 de Março o que não aconteceu. Posteriormente depois de muitos emails da minha parte, indicaram que a situação ficava tratada até dia 19/04 o que mais uma vez se revelou mentira! No dia 27/4 liguei 26vezes para resolver a situação não tendo sido atendida nenhuma chamada. No dia 28/04 recebo novo email a indicar que o assunto não estava esquecido mas necessitavam de mais algum tempo para processarem a minha devolução! Após várias chamadas não atendidas em vários dias, no dia 23/05 recebo email a dizer que já me tinham informado que estavam a resolver a situação e que ainda não tinha sido possível devolverem o meu dinheiro. Face a estas respostas e há recusa de devolução do meu dinheiro apresentei queixa por burla na GNR, todas as semanas apresento nova queixa no livro de reclamações on-line e também há uma reclamação no portal da queixa. Não desisto até reaver o meu dinheiro.