back

Atraso na entrega de um forno

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: A3 Banho

12/06/2023

Venho, por este meio, fazer uma reclamação no âmbito da entrega de um forno cujo valor é de 1070€.Fiz uma encomenda a 27-01-23, sendo de 12 semanas o prazo de entrega, o fornecedor (Sra. Lurdes) está sempre a pedir mais semanas dando desculpas que o forno está em fase de acabamento (até hoje) e depois que os funcionários metem baixa.Eu já tentei contactar via email, telefone e não obtenho nenhuma resposta em concreto.Posto isto cancelei a encomenda via email que me indicaram que seria de 14 dias a devolução do dinheiro, ainda estou à espera do dinheiro, não respondem ao email nem chamadas.Para resolver este assunto terei que ir para as vias judiciais e pedir eventuais indemnização. Empresa muito irresponsável e sem credibilidade.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.