No dia 24 de Maio próximo passado, fiz online, na empresa a3banho, a encomenda nº 2272 de duas ‘secretárias multifuncionais simples’ iguais, com o valor de 140 euros cada, total de 280 euros, com um prazo de entrega inferior a uma semana.No dia 1 de Junho entrei em contacto com a empresa dizendo que já tinha passado o prazo de entrega, querendo saber quando é que a mesma seria entregue. Foi-me dito que seria entre entre 6ªf – dia 3 de Junho – e 2ªf – dia 6 de Junho.No dia 6 de Junho contactei novamente a empresa dizendo que a entrega não tinha sido feita, tendo-me sido respondido que iriam averiguar a situação e me explicariam qual o problema ocorrido.Como não voltaram a contactar-me, no dia 17 de Junho, contactei novamente a empresa dizendo que cancelava a encomenda, em virtude do atraso existente, o que me prejudicava o trabalho no dia-a-dia e pedia a restituição do dinheiro pago.No dia 24 de Junho, como não tinha sido feita a restituição do dinheiro, e deixaram de responder aos meus contactos, voltei a contactá-los, lembrando que não tinham ainda restituído o dinheiro.Como deixaram de contactar comigo, sinto-me obrigado a fazer esta queixa no vosso Portal, sobre o mau funcionamento desta empresa e a falta de consideração pelo cliente e exijo a restituição do dinheiro pago – 280 euros.28 de Junho de 2022