Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Não Entrega Mercadoria e Impossibilidade de Contacto
Efetuei uma encomenda à empresa de 2 cremes em 17 de Fevereiro. Liquidei a encomenda e até hoje não foi entregue. O número de telefone que consta na fatura, quando o contactámos, refere que devolve a chamada, mas tal nunca aconteceu nas diversas tentativas. O email que consta na fatura de apoio, vem sempre devolvido. Não entregam a encomenda nem há uma tentativa de reembolso do valor pago. A encomenda demorava a entregar entre 48h a 72h... Continuo ao dia de hoje sem entrega e sem possibilidade de contactar a empresa.
Não entrega de encomenda
Fiz uma encomenda no site desta empresa a meio de agosto,porque estava sempre a passar publicidade na tv e parecia ser legitimo, encomendei a maquina de barbear do benfica após feita a encomenda nunca recebi um email ou nada do género com um número de tracking nada apenas uma mensagem no telemóvel a dizer que iria receber outra mensagem quando a encomenda fosse enviada, o que nunca cheguei a receber após tentar mandar email pra empresa o que a mesma não fornece preenchi o formulário no site para ser contactada por email mas nunca chegaram a responder, liguei para a linha de apoio ao cliente deles e a única resposta que me dão é que a encomenda vai chegar, a encomenda chega pra próxima semana e vão sempre adiando, gostaria imenso que me devolvessem o valor mas os mesmos dizem para aguardar que vai chegar e já estamos nisso á semanasNão consigo identificar a encomenda porque não me deram nenhum número de encomenda.https://debemcomavida.pt
Falha na entrega de encomenda paga
Em maio, a minha mãe adquiriu um soutien conforto depois de ter ouvido vários anúncios vossos na televisão generalista.Encomendou pelo número de telefone que aparece na TV e aceitou pagar por referência multibanco que recebeu por sms. Pagou logo de seguida o valor de 39.99 euros no mesmo dia e recebeu sms da vossa empresa Midky a confirmar que a encomenda estava paga e a ser preparada para envio (mensagens guardadas).Até hoje, dia 29 de julho, ainda não recebeu o soutien em casa. Têm sido imensas as nossas tentativas de contacto com a vossa empresa que diz sempre que o soutien será entregue na mesma semana. Mas ainda nada! Inclusive já foi recebido contacto da vossa empresa a perguntar pela satisfação quanto à compra, para nosso espanto.Neste momento, solicitamos a entrega do soutien conforto na morada indicada na encomenda ou então o reembolso imediato do dinheiro.Aguardamos resolução rápida.
Encomenda não enviada
Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa MIDKY. No dia 13.2.21 comprei no site uma cinta no valor de 47€. Segundo a publicidade diária em vários canais de TV, entregam em 48h. Fiz no mesmo dia o pagamento por mbway e na hora enviaram a fatura. Passado uma semana comecei a ligar para a linha comercial ( a única em que atendem), e das 5 vezes que liguei, todas as pessoas me disseram que este assunto era com o apoio ao cliente mas que iam reportar com urgência para ser contatada em 48h. Hoje, dia 6 de Março, ainda não recebi um único contato nem uma resposta aos vários e-mails enviados. Já apresentei queixa no livro de reclamações online e duas reclamações no portal da queixa, e feed- back nenhum.Sinto me burlada por esta empresa de nome MIDKY, que faz transparecer muita credibilidade nos anúncios de TV.Pretendo o envio da encomenda com máxima brevidade ou o reembolso dos 47€, sob pena de apresentar uma queixa crime por burla e outros danos adjacentes. ObrigadaFátima Vale
Problema com compra em site
Exmos Senhores,Efectuei uma compra de uma máquina de ginástica que vi na televisão, entrei no site e concretizei a mesma, recebi uma mensagem com as refeências de pagamento:Entidade: 12178Referência:660960396Vaor:114.99 Eurosefetuei o pagamento e recebi uma mensagem com o seguinte: Olá Helena, obrigada pela encomenda de TOTAL FIT PRO, a encomenda esta paga e a ser preparada para enviar.No anuncio e no site indicava que a entrega era feita em 48 horas esta compra foi concluida e paga no dia 25 de Fevereiro.Já enviei emails já liguei para o telefone 808080138 que está sempre ocupado, liguei também para o 272209970 é atendido por uma mensagem automatica que diz que os agentes estão ocupadados mas que me vão ligar de volta mas nada. também enviei mensagem por watsap e também nem é lida.Agradeço a vossa ajuda por favor neste situação.CumprimentosHelena Vaz
Fornecimento de produto
Bom dia.O meu nome é Florival Gonçalves e fiz uma encomenda (17022) à empresa Midky (fornecedora de produtos online) no dia 6-2-2021. Até hoje (24-02-2021) ainda não tive qualquer informação de como está o processo.Já telefonei 6 vezes para o telefone de contacto 272 209 970 e o que me dizem é que alguém do apoio ao cliente irá entrar em contacto comigo. Ao que eu informo para em horário de trabalho, telefonarem para número fixo 219434205. Essa informação, se a deram, nunca foi seguida porque nunca me telefonaram. Já enviei mais de 10 emails para (apoiocliente@midky.com) e também nunca obtive resposta. Inclusive, já falei com a Supervisora de Linha Eugénia Pires que me garantiu que iriam entrar em contacto comigo, o que não aconteceu.Como devem perceber, estou totalmente insatisfeito com uma empresa que diz no seu site, que coloca as encomendas na casa dos clientes, em 48 horas. Mas já passaram 13 dias úteis desde o meu pagamento e nem sequer uma informação mínima.Pergunto eu: o que se passa? Será que esta empresa é uma empresa fantasma?Venho desta forma, exigir uma resposta o mais rápido possível.Florival Gonçalves
BURLA DA MIDKY
OLÁ VENHO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA EMPRESA MIDKY. NO DIA 01/02/2021 EU FIZ A COMPRA E PAGAMENTO DE 47,00 EUROS DE UMA CINTA TUMMY TUCKY, E DIZIA NO SITE QUE EU RECEBERIA O PRODUTO EM 48 HORAS, OQUE NÃO ACONTECEU, RECEBI UM COMPROVATIVO DE COMPRA E PAGAMENTO NO MESMO DIA , E LA DIZIA QUE QUANDO O MEU PRODUTO FOSSE ENVIADO EU RECEBERIA UM EMAIL A CONFIRMAR , OQUE NÃO ACONTECEU, EU NÃO RECEBI NADA, NÃO TENHO UM CÓDIGO DE RASTREIO NÃO TENHO NADA QUE COMPROVE QUE O MEU PRODUTO FOI ENVIADO, JA VÃO QUASE 3 SEMANAS E NÃO TENHO NOTÍCIAS NENHUMA DE QUANDO VÃO ME ENVIAR O PRODUTO, POR CONTA DISSO EU VIM AQUI PARA PEDIR POR FAVOR QUE ME AJUDEM A RECEBER O REEMBOLSO DO PRODUTO, JA ENVIEI VARIOS EMAILS AO APOIO AO CLIENTE, E DEI O MEU IBAN PARA QUE PUDESSEM FAZER O REEMBOLSO, MAS ATÉ AGORA NADA, EU ME SINTO ROUBADA, EU JA LIGUEI, MAS QUANDO ATENDEM DIZEM QUE É O NÚMERO DA ÁREA COMERCIAL, NÃO RESOLVEM ESSE TIPO DE QUESTÃO. NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, SÓ QUERO O MEU REEMBOLSO. ME AJUDEM SFF!
Encomenda não entregue
Boa tarde. Venho por este meio manifestar o meu desagrado com a empresa Midky. Dia 24 de Janeiro de 2021 realizei uma compra on-line, no valor de 47€ (quarenta e sete euros), fiz o pagamento através de MBway e a mesma ficou no minuto seguinte confirmada. O tempo máximo de entrega era de 48h, e até à presente data (04 de Fevereiro de 2021), não obtive a entrega da referida compra. O meu número de encomenda é o #15309, e, apesar de receber uma mensagem para seguir a encomenda, não tenho qualquer número de tracking. Para além disso, tentei comunicar com a empresa em questão por 3 métodos diferentes: e-mail, WhatsApp e ainda telefonei, e não obtive nenhuma resposta. Agradecia o reembolso da mesma. Muito obrigada pela atenção.
Burla
Bom Dia,No passado dia 19 de Outubro fiz uma encomenda online e fiz o respetivo pagamento através de Mbway de uma cinta. Nesse mesmo dia, recebi um sms (de um número não identificável, a confirmar a encomenda e um outro a informar que a encomenda esta paga e a ser preparada para enviar.No dia 21 de outubro não tendo ainda recebido o número de registo de encomenda enviei um email para o apoio ao cliente (apoiocliente@midky.com), recebendo a seguinte resposta no mesmo dia Vamos verificar com o armazém / departamento de expedição.EM breve recebe a informação detalhada do envio.Dia 27 de outubro como ainda não tinha mais informação, voltei enviar mais um email. Como não obtive resposta, tornei a enviar outro email no dia 29 de outubro. A solicitar a devolução do meu dinheiro por não terem enviado o que paguei. Novamente não obtive resposta.Dia 4 de outubro resolvi ligar para o número de telefone de vendas deles ( 272 209 970), e informaram que esse número era apenas para venda, que devia ligar para o apoio ao cliente: 272201203. Liguei para este número, fui atendida por uma caixa automática a dizer que de momento estão todos operadores ocupados, ficamos com o seu número e voltamos a ligar. E ligaram, só que é novamente o departamento de vendas, que mais uma vez dizem que não é nada com eles. E ficamos aqui numa espiral, em que dão um número de apoio ao cliente que não funciona, pois é redirecionado para outro departamento que dizem não ter qualquer informação e/ou responsabilidade.Ainda no dia 4 de outubro, após estas chamadas telefónicas que não deram em nada, tornei a enviar mais uma email de reclamação, ao qual fui respondida novamente pela D. Célia com o mesmo palavriado que tinha dia no dia 21 outubro.Resumindo, fiz uma compra de um produto, que é anunciado nas TV'S e que por isso dá uma sensação de segurança na compra. No entanto é tudo mentira, pois não enviam o que se compra, não existe um apoio ao cliente e o número de telefone de vendas não quer saber da situação.Vou fazer uma reclamação no livro de reclamações online, pois vou exigir o meu dinheiro de volta.E como entendo que isto é uma burla, pois enganam o cliente através da televisão da venda de uma produto que não enviam.Neste momento, quero a devolução do meu dinheiro.!Já fiz mais contactos a pedir a devolução, mas sem resposta.O site no Facebook é uma farsa a ver: https://www.facebook.com/Midky-Consulting-348470692267936
Encomenda Midky 14 dias e não foi entregue
Venho por este meio, comunicar que foi feita uma encomenda e o pagamento da mesma no valor de 39 euros.A encomenda diz respeito a um creme para varizes Livariz, mas vende outros produtos, os quais são anunciados na televisão. De acordo com a informação do anúncio televisivo, a entrega e feita em 3 dias. No entanto passado 14 dias nada foi entregue.Gostaria de esclarecer a situação, os anúncios passam na televisão pública e nos canais por cabo. A empresa Midky deveria ser proibida de anunciar na televisão, visto que após pesquisa na internet, não sou a primeira pessoa a queixar me de situações idênticas e de supostas burlas.Agradeço o esclarecimento.Desde já obrigado.Com os melhores cumprimentos,Nelson Sousa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação