Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não Entrega Mercadoria e Impossibilidade de Contacto
Efetuei uma encomenda à empresa de 2 cremes em 17 de Fevereiro. Liquidei a encomenda e até hoje não foi entregue. O número de telefone que consta na fatura, quando o contactámos, refere que devolve a chamada, mas tal nunca aconteceu nas diversas tentativas. O email que consta na fatura de apoio, vem sempre devolvido. Não entregam a encomenda nem há uma tentativa de reembolso do valor pago. A encomenda demorava a entregar entre 48h a 72h... Continuo ao dia de hoje sem entrega e sem possibilidade de contactar a empresa.
Não entrega de encomenda
Fiz uma encomenda no site desta empresa a meio de agosto,porque estava sempre a passar publicidade na tv e parecia ser legitimo, encomendei a maquina de barbear do benfica após feita a encomenda nunca recebi um email ou nada do género com um número de tracking nada apenas uma mensagem no telemóvel a dizer que iria receber outra mensagem quando a encomenda fosse enviada, o que nunca cheguei a receber após tentar mandar email pra empresa o que a mesma não fornece preenchi o formulário no site para ser contactada por email mas nunca chegaram a responder, liguei para a linha de apoio ao cliente deles e a única resposta que me dão é que a encomenda vai chegar, a encomenda chega pra próxima semana e vão sempre adiando, gostaria imenso que me devolvessem o valor mas os mesmos dizem para aguardar que vai chegar e já estamos nisso á semanasNão consigo identificar a encomenda porque não me deram nenhum número de encomenda.https://debemcomavida.pt
Falha na entrega de encomenda paga
Em maio, a minha mãe adquiriu um soutien conforto depois de ter ouvido vários anúncios vossos na televisão generalista.Encomendou pelo número de telefone que aparece na TV e aceitou pagar por referência multibanco que recebeu por sms. Pagou logo de seguida o valor de 39.99 euros no mesmo dia e recebeu sms da vossa empresa Midky a confirmar que a encomenda estava paga e a ser preparada para envio (mensagens guardadas).Até hoje, dia 29 de julho, ainda não recebeu o soutien em casa. Têm sido imensas as nossas tentativas de contacto com a vossa empresa que diz sempre que o soutien será entregue na mesma semana. Mas ainda nada! Inclusive já foi recebido contacto da vossa empresa a perguntar pela satisfação quanto à compra, para nosso espanto.Neste momento, solicitamos a entrega do soutien conforto na morada indicada na encomenda ou então o reembolso imediato do dinheiro.Aguardamos resolução rápida.
Encomenda não enviada
Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa MIDKY. No dia 13.2.21 comprei no site uma cinta no valor de 47€. Segundo a publicidade diária em vários canais de TV, entregam em 48h. Fiz no mesmo dia o pagamento por mbway e na hora enviaram a fatura. Passado uma semana comecei a ligar para a linha comercial ( a única em que atendem), e das 5 vezes que liguei, todas as pessoas me disseram que este assunto era com o apoio ao cliente mas que iam reportar com urgência para ser contatada em 48h. Hoje, dia 6 de Março, ainda não recebi um único contato nem uma resposta aos vários e-mails enviados. Já apresentei queixa no livro de reclamações online e duas reclamações no portal da queixa, e feed- back nenhum.Sinto me burlada por esta empresa de nome MIDKY, que faz transparecer muita credibilidade nos anúncios de TV.Pretendo o envio da encomenda com máxima brevidade ou o reembolso dos 47€, sob pena de apresentar uma queixa crime por burla e outros danos adjacentes. ObrigadaFátima Vale
Problema com compra em site
Exmos Senhores,Efectuei uma compra de uma máquina de ginástica que vi na televisão, entrei no site e concretizei a mesma, recebi uma mensagem com as refeências de pagamento:Entidade: 12178Referência:660960396Vaor:114.99 Eurosefetuei o pagamento e recebi uma mensagem com o seguinte: Olá Helena, obrigada pela encomenda de TOTAL FIT PRO, a encomenda esta paga e a ser preparada para enviar.No anuncio e no site indicava que a entrega era feita em 48 horas esta compra foi concluida e paga no dia 25 de Fevereiro.Já enviei emails já liguei para o telefone 808080138 que está sempre ocupado, liguei também para o 272209970 é atendido por uma mensagem automatica que diz que os agentes estão ocupadados mas que me vão ligar de volta mas nada. também enviei mensagem por watsap e também nem é lida.Agradeço a vossa ajuda por favor neste situação.CumprimentosHelena Vaz
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação