back

Falha na entrega de encomenda paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Midky Consulting Unipessoal Lda

29/07/2021

Em maio, a minha mãe adquiriu um soutien conforto depois de ter ouvido vários anúncios vossos na televisão generalista.Encomendou pelo número de telefone que aparece na TV e aceitou pagar por referência multibanco que recebeu por sms. Pagou logo de seguida o valor de 39.99 euros no mesmo dia e recebeu sms da vossa empresa Midky a confirmar que a encomenda estava paga e a ser preparada para envio (mensagens guardadas).Até hoje, dia 29 de julho, ainda não recebeu o soutien em casa. Têm sido imensas as nossas tentativas de contacto com a vossa empresa que diz sempre que o soutien será entregue na mesma semana. Mas ainda nada! Inclusive já foi recebido contacto da vossa empresa a perguntar pela satisfação quanto à compra, para nosso espanto.Neste momento, solicitamos a entrega do soutien conforto na morada indicada na encomenda ou então o reembolso imediato do dinheiro.Aguardamos resolução rápida.

Mensagens (2)

Midky Consulting Unipessoal Lda

Para: S. C.

29/07/2021

Olá Reclamacao,Obrigado pela sua mensagem.O seu email foi recebido e será analisado por um agente.Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/17797Obrigado]17797:1878650

Midky Consulting Unipessoal Lda

Para: S. C.

05/08/2021

'‹Boa tarde, Srs,Informamos que referente á encomenda da cliente tem registo da mesma devido a rutura de Stock não foi possível envio da mesma, já está em processamento o envio para cliente, deverá aguardar a mesma.'‹Com os melhores cumprimentos,On Wed, 28 Jul em 8:06 PM , Reclamacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.