back

BURLA DA MIDKY

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. G.

Para: Midky Consulting Unipessoal Lda

16/02/2021

OLÁ VENHO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DA EMPRESA MIDKY. NO DIA 01/02/2021 EU FIZ A COMPRA E PAGAMENTO DE 47,00 EUROS DE UMA CINTA TUMMY TUCKY, E DIZIA NO SITE QUE EU RECEBERIA O PRODUTO EM 48 HORAS, OQUE NÃO ACONTECEU, RECEBI UM COMPROVATIVO DE COMPRA E PAGAMENTO NO MESMO DIA , E LA DIZIA QUE QUANDO O MEU PRODUTO FOSSE ENVIADO EU RECEBERIA UM EMAIL A CONFIRMAR , OQUE NÃO ACONTECEU, EU NÃO RECEBI NADA, NÃO TENHO UM CÓDIGO DE RASTREIO NÃO TENHO NADA QUE COMPROVE QUE O MEU PRODUTO FOI ENVIADO, JA VÃO QUASE 3 SEMANAS E NÃO TENHO NOTÍCIAS NENHUMA DE QUANDO VÃO ME ENVIAR O PRODUTO, POR CONTA DISSO EU VIM AQUI PARA PEDIR POR FAVOR QUE ME AJUDEM A RECEBER O REEMBOLSO DO PRODUTO, JA ENVIEI VARIOS EMAILS AO APOIO AO CLIENTE, E DEI O MEU IBAN PARA QUE PUDESSEM FAZER O REEMBOLSO, MAS ATÉ AGORA NADA, EU ME SINTO ROUBADA, EU JA LIGUEI, MAS QUANDO ATENDEM DIZEM QUE É O NÚMERO DA ÁREA COMERCIAL, NÃO RESOLVEM ESSE TIPO DE QUESTÃO. NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, SÓ QUERO O MEU REEMBOLSO. ME AJUDEM SFF!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.