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Telemóvel na garantia e não reparado.
Meu telemóvel foi enviado para a Ligatu para reparar pois ainda está na garantia. Já se passou mais de 30 dias e não informaram nada. Não desceram nada. Não devolveram o produto. O site da Ligatu na internet estão informando reparação em 24h. O meu aparelho tem mais de 700horas com a Ligatu e não só não resolveram o problema, mas se tornaram um problema. Estou perdendo tempo entrando em contato com a Ligatu e nem responderam. Enviei mensagem via e-mail, WhatsApp, messenger e NADA. nada! Estão fazendo cliente de palhaço. Desrespeito. Incompetência. Incapacidade. Telemóvel é tipo de ferramenta que a pessoa usa todo dia o tempo todo, para trabalhar, lazer etc.... A pessoa não pode ficar um mês sem o aparelho e sem nem saber o que está acontecendo. O telemóvel Xiaomi comprado nesta loja avariou ainda com a garantia válida. Enviei o telemóvel. Depois de uma semana entrei em contato perguntando se haviam recebido , se descobriram o defeito, previsão de devolução... Simplismente responderam terem 30 dias por ser garantia. Nem responderam minhas perguntas. Agora que já se passaram mais de 30 dias voltei a entrar em contato via WhatsApp, email, e Facebook messenger e NÃO RESPONDERAM ABSOLUTAMENTE NADA! Nem desculpas esfarrapadas não deram, nem mentiras , simplismente não respondem. Não sei nem se terei o telemóvel de volta. Ao invés de ajudarem , estão atrapalhando! Ao invés de resolver Problema, se tornaram um problema! Incompetência, incapacidade, desrespeito. Se não conseguem resolver , pelo menos avise-me. Explica a situação. Dê uma previsão de entrega. Arranjem alguém que saiba trabalhar e resolver .
Não compõem o telemóvel, não resolve o problema , não responde mensagens, não diz nada.
O telemóvel Xiaomi comprado nesta loja avariou ainda com a garantia válida. Enviei o telemóvel. Depois de uma semana entrei em contato perguntando se haviam recebido , se descobriram o defeito, previsão de devolução... Simplismente responderam terem 30 dias por ser garantia. Nem responderam minhas perguntas. Agora que já se passaram mais de 30 dias voltei a entrar em contato via WhatsApp, email, e Facebook messenger e NÃO RESPONDERAM ABSOLUTAMENTE NADA! Nem desculpas esfarrapadas não deram, nem mentiras , simplismente não respondem. Não sei nem se terei o telemóvel de volta. Ao invés de ajudarem , estão atrapalhando! Ao invés de resolver Problema, se tornaram um problema! Incompetência, incapacidade, desrespeito. Se não conseguem resolver , pelo menos avise-me. Explica a situação. Dê uma previsão de entrega. Arranjem alguém que saiba trabalhar e resolver .
Adesão a serviço de TV sem consentimento
Exmos, Srs.,No dia 6/11 aderi ao serviço de WIFI da Ligat, tendo confirmado a adesão no dia 6/11 através do link do email de confirmação. O contrato enviado e assinado, APENAS referia o serviço de Wi-Fast Pioneiros - 1Gbps/1Gbps, Wi-Fast Pioneiros - Serviço de Instalação, conforme por mim pedido. A instalação apenas ocorreu no dia 17 de novembro.No 2023-11-18 pelas 17:45, recebo um email da LigaT com outro contrato para o serviço de Tv Essencial, o qual nunca pedi, nem nunca assinei, nem recebi nenhum email para proceder ao link de assinatura deste contrato de TV. Neste contrato aparece como se tivesse efetuado a assinatura do mesmo no próprio dia 2023-11-18 pelas 17:39:10. Refirmo que não aderi, nem autorizei, nem procedi a qualquer assinatura de contrato de TV.Já por várias vezes contactei a LigaT sem qualquer resposta.É necessário esclarecerem como procedem a um contrato sem o meu consentimento e a fraude de assinatura do contrato que não foi por mim efetuado!Aguardo esclarecimentos,
Compra telemóvel novo, mas afinal é usado.
Comprei na loja online da LIGATU - Porto, um Samsung Galaxy A54 5G. No dia 4 de outubro de 2023, quando fui levantar o telemóvel à loja do Porto, verifiquei com a funcionária, que este vinha na caixa original selada, mas só aparentemente selada.Quando cheguei a casa, configurei o telemóvel e, depois abri a câmara para verificar a sua qualidade. Para meu espanto, existiam fotografias de outra pessoa (incluindo fotografias de carácter sexual) no telemóvel que acabara de adquirir como NOVO. Confirmei depois que o telemóvel já trazia um cartão SD inserido. Perante esta situação, liguei para a loja LIGATU do Porto a contar o sucedido, ao qual me foi dito que tal não era possível, pois o telemóvel tinha chegado naquele dia do fornecedor. Não sei qual o fornecedor, mas entrei em contacto com uma loja oficial da Samsung, que me assegurou que atualmente nenhum telemóvel fabricado pela Samsung traz cartão de memória, muito menos com fotografias de alguém, o que me leva a acreditar que adquiri um telemóvel usado.No dia 6 de outubro, dirigi-me à loja para efetuar a devolução do telemóvel, mas apenas me apresentaram como solução a emissão de uma nota de crédito. Uma vez que me foi negado o reembolso e também o livro de reclamações, fui obrigado a chamar a PSP para reportar o sucedido. Na presença da PSP, foi-me facultado o livro de reclamações, mas quando pedi uma caneta, foi-me dito que não tinham canetas, o que demonstra bem o tipo de pessoas com quem estamos a lidar nesta loja.
garantia de telemóvel
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a empresa Liga Tu em relação a um telemóvel que adquiri em 29/12/2021. Desde 15 março que ando com conversas telefónicas porque o telemóvel avariou, alegam não estar coberto por garantia por ter sido comprado por uma empresa, posteriormente porque não tem informação / autorização da parte jurídica da empresa e por fim tive como resposta que não querem saber disso para nada que vá para tribunal. Neste momento só pretendo a devolução do montante que paguei 248 euros porque não pretendo mais nenhum dialogo com a empresa Liga Tu
Falha de entrega do produto
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que efetuei uma encomenda de um telemóvel no site da empresa Ligatu no dia 13 de Abril de 2022, onde paguei um extra para que a entrega fosse urgente e viesse por transportadora em 4 dias úteis , portanto deveria ter chegado ontem. Como não chegou, tentei contactar a linha telefónica de apoio ao cliente disponível no site, mas, sem sucesso.Enviei então um email a pedir informações acerca da minha encomenda, ao qual não obtive resposta.O item comprado foi um telemóvel no valor de 949.89€ e paguei mais 8.00 € para que viesse em envio urgente, dando um total de 957.89 €.Agradeço se me puderem ajudar a resolver esta situação porque estou a precisar urgentemente de um novo equipamento .Com os melhores cumprimentos
problema com reparação de telemóvel
24/3/2018 O meu telemóvel avariou do nada pelo que o levei à loja para arranjar (ainda se encontra dentro da garantia. O telemóvel está novo, sem qualquer marca de mau uso). Na loja disseram que era problema do display, resolveram o problema mas o telemovel veio com as cores do ecran alteradas, muito lento e por vezes parava. Voltei à loja, eles viram o problema e disseram que iam reparar. Quando o fui levantar, o telemovel encravou na loja pelo que eles disseram que não era nada, e me pediram para filmar se visse algo de estranho. Estive 3 dias com o telemovel e filmei muitas situações que estavam a funcionar mal no telemovel. Levei-o para arranjar pela 3a vez e mostrei os vídeos. Após 1 semana sem receber noticias, passei na loja pelo que me disseram que apenas tinham formatado o telemovel e que não tinham arranjado porque não detetaram nada de errado... Levei o telemovel para casa. Mas os mesmos problemas persistiram, pelo que filmei novamente situações em que o telemovel não estava a funcionar corretamente e fui pela 4a vez à loja. (19/04/2018) Na loja, eles conseguiram ver o telemovel a encravar e a ficar com o ecran todo preto do nada, situações que eu já tinha filmado e reportado anteriormente à loja. Disseram-me que iam então mandar para a marca. Fiquei a saber que até essa altura eles nunca tinham mandado o telemovel para a marca, apenas o tentaram arranjar na loja.Deste modo, estou há já 1 mês sem telemovel, foi 4x para arranjar e continuo à espera, sendo que me disseram que só deveria estar arranjado daqui a 1 mês. Uma vez que no meu emprego necessito de um telemovel para trabalhar, e que tive de tirar 8 dias sem vencimento para conseguir ir à loja, é já grande o transtorno financeiro que esta situação me tem causado. Para resolver o problema fui sempre à loja e liguei-lhes a pedir informações, sendo que nem sempre me atenderam o telefone.
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