24/3/2018 O meu telemóvel avariou do nada pelo que o levei à loja para arranjar (ainda se encontra dentro da garantia. O telemóvel está novo, sem qualquer marca de mau uso). Na loja disseram que era problema do display, resolveram o problema mas o telemovel veio com as cores do ecran alteradas, muito lento e por vezes parava. Voltei à loja, eles viram o problema e disseram que iam reparar. Quando o fui levantar, o telemovel encravou na loja pelo que eles disseram que não era nada, e me pediram para filmar se visse algo de estranho. Estive 3 dias com o telemovel e filmei muitas situações que estavam a funcionar mal no telemovel. Levei-o para arranjar pela 3a vez e mostrei os vídeos. Após 1 semana sem receber noticias, passei na loja pelo que me disseram que apenas tinham formatado o telemovel e que não tinham arranjado porque não detetaram nada de errado... Levei o telemovel para casa. Mas os mesmos problemas persistiram, pelo que filmei novamente situações em que o telemovel não estava a funcionar corretamente e fui pela 4a vez à loja. (19/04/2018) Na loja, eles conseguiram ver o telemovel a encravar e a ficar com o ecran todo preto do nada, situações que eu já tinha filmado e reportado anteriormente à loja. Disseram-me que iam então mandar para a marca. Fiquei a saber que até essa altura eles nunca tinham mandado o telemovel para a marca, apenas o tentaram arranjar na loja.Deste modo, estou há já 1 mês sem telemovel, foi 4x para arranjar e continuo à espera, sendo que me disseram que só deveria estar arranjado daqui a 1 mês. Uma vez que no meu emprego necessito de um telemovel para trabalhar, e que tive de tirar 8 dias sem vencimento para conseguir ir à loja, é já grande o transtorno financeiro que esta situação me tem causado. Para resolver o problema fui sempre à loja e liguei-lhes a pedir informações, sendo que nem sempre me atenderam o telefone.