Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação efetuada pelo Sr. José Chang, a LigaT vem esclarecer e informar o seguinte:A LigaT promoveu uma campanha de pré-lançamento do seu serviço de televisão, a qual consiste em permitir aos seus clientes o acesso a essa plataforma de forma gratuita. Terminado esse período de pré-lançamento, a LigaT irá confirmar se o cliente pretende (ou não) efetivar a subscrição o serviço.Assim, finda a campanha de pré-lançamento e, caso o cliente não pretenda efetivar a sua subscrição, será cessado o acesso à plataforma e o cliente não ficará a pagar qualquer mensalidade referente ao serviço TV (conforme já esclarecido ao cliente).A LigaT apenas teve por objetivo partilhar o acesso a um novo serviço, sem qualquer intuito de forçar o cliente a subscrever o serviço.Acresce que, nesta fase, não existe um vínculo contratual entre a LigaT e o cliente. Ou seja, não há qualquer obrigação, dever ou condição, presente ou futura, que vincule o cliente ao serviço.Informamos ainda, que foram prestados, quer telefonicamente, quer por escrito, todos os devidos esclarecimentos ao cliente e, que no seguimento dos referidos esclarecimentos, o cliente confirmou telefonicamente no dia 06/12/2023 que estava esclarecido e manifestou a sua satisfação e vontade de se manter nesta operadora (serviço de Internet).Ficamos a aguardar a vossa resposta.Atenciosamente,LigaT Telecom