back

Falha de entrega do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Ligatu

21/04/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que efetuei uma encomenda de um telemóvel no site da empresa Ligatu no dia 13 de Abril de 2022, onde paguei um extra para que a entrega fosse urgente e viesse por transportadora em 4 dias úteis , portanto deveria ter chegado ontem. Como não chegou, tentei contactar a linha telefónica de apoio ao cliente disponível no site, mas, sem sucesso.Enviei então um email a pedir informações acerca da minha encomenda, ao qual não obtive resposta.O item comprado foi um telemóvel no valor de 949.89€ e paguei mais 8.00 € para que viesse em envio urgente, dando um total de 957.89 €.Agradeço se me puderem ajudar a resolver esta situação porque estou a precisar urgentemente de um novo equipamento .Com os melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.