Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não entregue e burla
Descrição Fiz uma encomenda a mais de 30 dias no site da Mizuno. Acompanhei o rastreamento e vi que a entrega estava se direcionando para um sítio errado. Tentei inúmeras vezes,entrar em contacto. (mais de 20 E-MAIL) e não obtive resposta. A encomenda foi entregue em sítio totalmente diferente do meu, não recebi a encomenda e não estou tendo apoio nenhum para resolver essa situação. Pedi por e-mail a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda ,porém a empresa se nega . Agora estou no prejuízo, encomenda entregue e eu não recebi ! Encomenda paga e ninguém faz nada! Não compre na Mizuno, eles não dão assistência ,não responde email . Atendimento péssimo ! Se não querem sofrer burla, não comprem na Mizuno!
Bom dia eu fiz uma compra no valor de 73,12 porém eu paguei a mais no valor de 83,86 (não sei o pq)
Bom dia eu fiz uma compra no valor de 73,12 porém eu paguei a mais no valor de 83,86 , eu só fui perceber o valor cobrado a mais depois que eu paguei .Pra finalizar não me enviam nenhum comprovativo nenhum e-mail e está pendente o pagamento ainda, sendo que eu tenho o comprovativo através do meu banco que já está pago ? O que eu faço estou desesperado ( nem sei só e-mail que eu coloquei è o verdadeiro pois o site nem apareceu e-mail , eu peguei este e-mail pois teve pessoas com o mesmo problema que eu e colocou este e-mail, porém o site é Mizuno-Pt
encomenda não enviada
boa tarde,não recebi a minha encomenda da mizuna
Encomenda de ténis e recebi uma embalagem com uns óculos falsificados
Venho por este meio comunicar a ocorrência de uma compra on line num site Mizuno Portugal, encomendei ténis de homem, fiz pagamento com cartão de débito, foi me descontado mais do que o preço dos ténis. 100euros.Recebi mails suspeitos de endereços estranhos e sempre diferentes.Recebi a entrega de uma encomenda que nada tem a ver com os ténis, numa caixa pequeníssima com uns óculos de sol falsificados.No site não há possibilidade nenhuma de fazer pedido de devolucão, não há qualquer possibilidade de contacto para pedido de ajuda ou esclarecimento.Pretendo alertar para esta situação fraudulenta e reaver 100 euros do pagamento de um produto que nunca me chegou a ser entregue. Quero devolver o produto recebido que não pedi.
Site falso
No dia 7/01/2023 adquiri umas sapatilhas no site mizuno-pt.com no valor de 69 euros. Dia 10 do mesmo mês recebi atraves do mail service@colorsbyaimee.com O comprovativo do pagamento.Como não obtive mais nenhuma resposta contactei através do unico contacto do site e continuo sem obter resposta ao pedido das sapatilhas.Penso ser um site falso.
Site fraudulento
Fiz a compra de um tênis no site www.mizunoportugalpt.com e não recebi o que comprei. Enviaram um gorro ao invés de um par de tênis. E paguei 111€ pelo produto.Vi (depois de minha compra) que havia uma reclamação deste mesmo site aqui.Sugiro, de alguma forma, que bloqueiem este website em Portugal, para que ninguém mais caia na fraude.
Burla no site mizuno portugal
No dia 22 de maio fiz uma encomenda no site da mizuno portugal (www.mizunoportugalpt.com) no valor de 94 euros (sapatilhas). Não recebi qualquer email de confirmação da encomenda, nem nenhum outro contacto.O dinheiro foi retirado da minha conta no dia 25 de maio.Até agora não recebi os produtos encomendados e pagos.O site em questão não tem indicação do email de contacto. Tem um formulário de pedido de contacto, que já preenchi por duas vezes. Não tive qualquer resposta.
tennis Mizuno
Venho por este meio comunicar a V. Exas., do seguinte caso, No dia 12-03-2022 comprei uns tênis da Mizuno Ghost Shadow através do site https://www.mizunoportugal.com/. O site menciona que a entrega é feita em até 10 dias, após confirmação do pagamento. O pagamento foi de 56,90 e foi confirmado “Payment Success” e nao recebi mais nada em realção a esta compra. Fui no site procurar um contato, qual não tem, somente um sistema de enviar mensagens. Enviei mensagem o qual sempre dava problemas de envio, até que encontrei este https://www.mizunolisbon.com/ ao qual a informação é exatamente igual ao do site https://www.mizunoportugal.com/, no entanto no sistema de mensagens no site mizunolisbon aparentemente funcionava, e enviei um pedido de informação, quanto à compra dos tênis. Até hoje não tenho qualquer tipo de informação quanto à compra feita. Ao fim de tantas horas a pesquisar e falar com o meu banco este site é uma fraude. E o que realmente gostaria era ser reembolsada. Obrigada
Falta a entregue de sapatilha
Venho por este meio reclamar a falta de entregue de um par de sapatilha da empresa Mizuno. Fiz o pagamento e a entidade de transporte não fez a entregue em tempo estimado. Pelo que sei o objeto em causa veio de Chicago e já estaria a chegar ao destino há algum tempo.
SITE FALSO
Efectuei 1 encomenda no passado dia 4/12/2021 no site da https://www.mizunoportugal.pt/ e nunca recebi email de confirmação. Por achar estranho pedi informações no único sítio que o site tem, um formulário de contacto que se preenche, mas dá sempre erro, nunca retornando resposta.Por tal e, porque ja vi uma reclamação idêntica reforço o aviso que é um site fraudulento.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação