back

Encomenda não entregue e burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. L.

Para: Mizuno Europe

24/08/2024

Descrição Fiz uma encomenda a mais de 30 dias no site da Mizuno. Acompanhei o rastreamento e vi que a entrega estava se direcionando para um sítio errado. Tentei inúmeras vezes,entrar em contacto. (mais de 20 E-MAIL) e não obtive resposta. A encomenda foi entregue em sítio totalmente diferente do meu, não recebi a encomenda e não estou tendo apoio nenhum para resolver essa situação. Pedi por e-mail a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda ,porém a empresa se nega . Agora estou no prejuízo, encomenda entregue e eu não recebi ! Encomenda paga e ninguém faz nada! Não compre na Mizuno, eles não dão assistência ,não responde email . Atendimento péssimo ! Se não querem sofrer burla, não comprem na Mizuno!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.