Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue e burla
Descrição Fiz uma encomenda a mais de 30 dias no site da Mizuno. Acompanhei o rastreamento e vi que a entrega estava se direcionando para um sítio errado. Tentei inúmeras vezes,entrar em contacto. (mais de 20 E-MAIL) e não obtive resposta. A encomenda foi entregue em sítio totalmente diferente do meu, não recebi a encomenda e não estou tendo apoio nenhum para resolver essa situação. Pedi por e-mail a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda ,porém a empresa se nega . Agora estou no prejuízo, encomenda entregue e eu não recebi ! Encomenda paga e ninguém faz nada! Não compre na Mizuno, eles não dão assistência ,não responde email . Atendimento péssimo ! Se não querem sofrer burla, não comprem na Mizuno!
Bom dia eu fiz uma compra no valor de 73,12 porém eu paguei a mais no valor de 83,86 (não sei o pq)
Bom dia eu fiz uma compra no valor de 73,12 porém eu paguei a mais no valor de 83,86 , eu só fui perceber o valor cobrado a mais depois que eu paguei .Pra finalizar não me enviam nenhum comprovativo nenhum e-mail e está pendente o pagamento ainda, sendo que eu tenho o comprovativo através do meu banco que já está pago ? O que eu faço estou desesperado ( nem sei só e-mail que eu coloquei è o verdadeiro pois o site nem apareceu e-mail , eu peguei este e-mail pois teve pessoas com o mesmo problema que eu e colocou este e-mail, porém o site é Mizuno-Pt
encomenda não enviada
boa tarde,não recebi a minha encomenda da mizuna
Encomenda de ténis e recebi uma embalagem com uns óculos falsificados
Venho por este meio comunicar a ocorrência de uma compra on line num site Mizuno Portugal, encomendei ténis de homem, fiz pagamento com cartão de débito, foi me descontado mais do que o preço dos ténis. 100euros.Recebi mails suspeitos de endereços estranhos e sempre diferentes.Recebi a entrega de uma encomenda que nada tem a ver com os ténis, numa caixa pequeníssima com uns óculos de sol falsificados.No site não há possibilidade nenhuma de fazer pedido de devolucão, não há qualquer possibilidade de contacto para pedido de ajuda ou esclarecimento.Pretendo alertar para esta situação fraudulenta e reaver 100 euros do pagamento de um produto que nunca me chegou a ser entregue. Quero devolver o produto recebido que não pedi.
Site falso
No dia 7/01/2023 adquiri umas sapatilhas no site mizuno-pt.com no valor de 69 euros. Dia 10 do mesmo mês recebi atraves do mail service@colorsbyaimee.com O comprovativo do pagamento.Como não obtive mais nenhuma resposta contactei através do unico contacto do site e continuo sem obter resposta ao pedido das sapatilhas.Penso ser um site falso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação