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O aparelho não corresponde ao que anunciaram
Em 19 Agosto 2025 recebi o aparelho Instachill o qual me foi dito ao telefone que refrescava uma divisão da casa por inteiro e isso não corresponde á realidade. Apenas refresca em frente á pessoa. Paguei a pronto e não estou satisfeita. Nunca mais compro nada á galeria porque fazem publicidade enganosa.
Falta de parafusos de montagem e livro de instruções
Exmos senhores Venho por este meio fazer uma reclamação á Imprensa Galeria. No princípio do mês de junho, contactei a linha de apoio ao cliente afim de adquirir uma passadeira Slim fold pro, passado uma semana chegou dia 17/06/25. Ao tentar montar, deparei me com a faltas de parafusos de montagem, bem como o livro de instruções, no dia seguinte, contactei a linha de apoio a reportar o sucedido e onde me disseram que iriam tratar do assunto, iriam pedir a fábrica. Desde o dia 17/06/25, que ligo para a linha de apoio ao cliente todas as semanas, até ao dia de hoje e só desculpas e mais desculpas. Ouve uma altura em que pedi a troca do equipamento ao qual me foi negado. Na altura disse que culpa tinha eu de faltar as coisas? A resposta da senhora do atendimento ao cliente, eu não posso fazer a troca, vai ter que esperar, pois não posso fazer mais nada. O que é certo que de 18/06/25 até ao dia de hoje inclusive, 25/08/25 pois mais uma vez liguei á linha de apoio e continuam com desculpas e mais desculpas. Só queria ver o meu problema resolvido, fazerem a troca por outro que tenha parafusos e livro de instruções. Atenciosamente Ricardo Sousa
Produto desaparecido na transportadora
Adquiri uma passadeira no passado mês de Março, em Maio detetei uma avaria pelo que depois de tratar com a marca, em junho uma transportadora levou a passadeira para reparar. Estamos em agosto e a passadeira ainda não me foi devolvida nem após vários telefonemas me sabem dar uma previsão de entrega. O que foi dito é que a passadeira já foi reparada e está na transportadora para ser entregue. Não fornecem mais informações nem indicam possíveis soluções. Ou seja, estou a pagar um produto que não estou a usufruir. Para não falar da estranheza da marca não saber rastrear os seus produtos quando estão em trânsito. O apoio ao cliente foi nulo pois não dizem nada, não sabem nada e isso não é apoio, no mínimo é uma falta de respeito pelo consumidor.
Defeito no produro
Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar que o produto ( Pulseira Harmonia) que adquiri não confere com toda a publicidade. A pulseira perdeu todo o seu brilho dourado ( banhada em ouro de lei como publicitam ) e algumas peças se encontram com um tom escuro ( negro ). É uma fraude e me sinto completamente enganado porque é uma pulseira com um preço razoável e foi um presente do qual a presenteada não usufrui porque a pulseira não está conforme. Cumprimentos. Filipe Ferreira
O calor não funciona.
Exmos. Senhores, (Comprei há quase um ano uma poltrona de massagens a esta empresa, já a contatei diversas vezes, porque a parte do calor traseiro não funciona e a empresa nada tem feito para remediar o assunto. Cumprimentos.
Sem qualquer tipo de informaçáo
Exmos. Senhores, Boa tarde Encomendei um cadeirão à Galeria.pt e, após ter pago 150 euros para o transporte para os Açores à firma Ediclube no dia 31 de Julho deste ano, nunca mais foi contatado. Depois de ler algumas queixas referentes as estas firmas, fiquei preocupado Cumprimentos., Valdemiro Santos valdemiro.santos53@hotmail.com
Encomenda não recebida a 2 anos
Ex senhores A cerca de 2 anos que encomendei um colchão e um trem de cozinha para os quais cada vez que ligo esta sempre esgotado O colchão encomendei e como não vei passado 2 meses liguei a reclamar o qual disseram que estava esgotado mais que tinham o modelo superior e mais caro o que eu respondi de imediato para enviarem e mesmo assim contínuo sem receber Mas continuam a anunciar na tv e sei de pessoas que encomendaram depois de mim e receberam e eu e a minha esposa nada São uma empresa que só faz publicidade enganosa é a conclusão que eu tiro de toda esta situação Cumprimentos.
Problema com envio
Gostaria de fazer o cancelamento da compra que fiz, a 30 dias atrás e não tive nenhum interesse da empresa em solucionar o problema, se não fosse eu ficar ligando e perguntando onde estaria a encomenda, em nenhum momento teria noção do que estaria ocorrendo. Só me dizem que está com a transportadora a não sei quanto tempo, e nunca chega. Pois bem, não quero mais, quero meu ressarcimento e a retirada do débito direto. Pra vender são rápidos, para solucionar o problema sei lá qual for, são lentos. Obrigado por nada.
Problema com o envio de um anel
Venho por este meio expor a minha situação para com está impressa. Fez dois meses que eu liguei para a galeria e encomendei um anel do qual em chamada me disseram que dentro de 8 dias úteis chegaria a encomenda a casa. Dei meu nome completo, nif, morada e o meu iban para ser descontado a mensalidade todos os meses. Passou os 8 dias liguei para o apoio ao cliente disseram que não havia o anel que eu pedi para aguardar que não devia demorar muito. Passou mais uma semana a mesma desculpa retura de stock para aguardar e mais uma semana passou voltei novamente a ligar a mesma desculpa. A minha mãe estranhou e pediu para eu mostrar o anel ela ligou e fez a reserva pois incrível o da minha mãe 5 dias após recebeu o anel e é retirado o valor da prestação todos os meses, o meu o mesmo anel pedido até o dia de hoje e hoje liguei novamente dia 04/01/2023 e a resposta da senhor super arrogante não havia stock. Disse como era possível se o anel tinha sido pedido no meio do mês de outubro e o da minha mãe ter sido quase um mês depois sendo o pedido do mesmo anel e o da minha mãe chegar e o meu não. A senhora só se riu e nada me disse estive que dizer que caso seja retirado algum valor do meu banco iria cancelar o processo de retirarem o valor da conta onde a senhora me disse que se eu cancelasse ia para o contencioso. Ao seja 3 meses sem ver o anel, dei os meus dados pessoais e ainda disse que podem retirar da conta mesmo não chegando visto que a encomenda foi feita senão pagasse ia para contencioso. Quero a minha situação resolvida visto que dei os meus dados e a encomenda não chegou é só dão é desculpas sem cabimento nenhum não me foi dado uma justificação aplaudivel
Problema na entrega do produto
Boa Tarde... Minha queixa é contra a empresa Galeria.pt, no mês de abril mais precisamemte no dia 04/04/2020, entrei em contato por telefone devido a propaganda televisiva da passadeira elétrica IWALK, a vendedora muito simpática e educada me passou todas as informações, e então houve um segundo contato e efetuei a compra, me falaram que o produto seria entregue 15 dias após o pagamento da 1° parcela, pois bem passados os 15 dias da parcela paga nada do produto, entrei em contato e a atendente disse que o produto estava para distribuição naquela semana, e nada, entrei em contato novamente foi então que me disseram que o produto estava em falta, questionei porque fazem propaganda de um produto que não está disponível? Me falaram que se quiser tenho que esperar, pedi o cancelamento mas quando me disseram que não teria uma previsão para me reembolsar fiquei sem saber o fazer, desde então o atendimento passou a ser grosseiro sem o menor respeito com cliente. Me ajudem por favor.
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