Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
O aparelho não corresponde ao que anunciaram
Em 19 Agosto 2025 recebi o aparelho Instachill o qual me foi dito ao telefone que refrescava uma divisão da casa por inteiro e isso não corresponde á realidade. Apenas refresca em frente á pessoa. Paguei a pronto e não estou satisfeita. Nunca mais compro nada á galeria porque fazem publicidade enganosa.
Falta de parafusos de montagem e livro de instruções
Exmos senhores Venho por este meio fazer uma reclamação á Imprensa Galeria. No princípio do mês de junho, contactei a linha de apoio ao cliente afim de adquirir uma passadeira Slim fold pro, passado uma semana chegou dia 17/06/25. Ao tentar montar, deparei me com a faltas de parafusos de montagem, bem como o livro de instruções, no dia seguinte, contactei a linha de apoio a reportar o sucedido e onde me disseram que iriam tratar do assunto, iriam pedir a fábrica. Desde o dia 17/06/25, que ligo para a linha de apoio ao cliente todas as semanas, até ao dia de hoje e só desculpas e mais desculpas. Ouve uma altura em que pedi a troca do equipamento ao qual me foi negado. Na altura disse que culpa tinha eu de faltar as coisas? A resposta da senhora do atendimento ao cliente, eu não posso fazer a troca, vai ter que esperar, pois não posso fazer mais nada. O que é certo que de 18/06/25 até ao dia de hoje inclusive, 25/08/25 pois mais uma vez liguei á linha de apoio e continuam com desculpas e mais desculpas. Só queria ver o meu problema resolvido, fazerem a troca por outro que tenha parafusos e livro de instruções. Atenciosamente Ricardo Sousa
Produto desaparecido na transportadora
Adquiri uma passadeira no passado mês de Março, em Maio detetei uma avaria pelo que depois de tratar com a marca, em junho uma transportadora levou a passadeira para reparar. Estamos em agosto e a passadeira ainda não me foi devolvida nem após vários telefonemas me sabem dar uma previsão de entrega. O que foi dito é que a passadeira já foi reparada e está na transportadora para ser entregue. Não fornecem mais informações nem indicam possíveis soluções. Ou seja, estou a pagar um produto que não estou a usufruir. Para não falar da estranheza da marca não saber rastrear os seus produtos quando estão em trânsito. O apoio ao cliente foi nulo pois não dizem nada, não sabem nada e isso não é apoio, no mínimo é uma falta de respeito pelo consumidor.
Defeito no produro
Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar que o produto ( Pulseira Harmonia) que adquiri não confere com toda a publicidade. A pulseira perdeu todo o seu brilho dourado ( banhada em ouro de lei como publicitam ) e algumas peças se encontram com um tom escuro ( negro ). É uma fraude e me sinto completamente enganado porque é uma pulseira com um preço razoável e foi um presente do qual a presenteada não usufrui porque a pulseira não está conforme. Cumprimentos. Filipe Ferreira
O calor não funciona.
Exmos. Senhores, (Comprei há quase um ano uma poltrona de massagens a esta empresa, já a contatei diversas vezes, porque a parte do calor traseiro não funciona e a empresa nada tem feito para remediar o assunto. Cumprimentos.
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