Reclamações públicas

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R. F.
08/07/2025

Opção de cancelamento e troca não disponível

Infelizmente por conta dessas coisas que poderiam ser resolvidas de uma forma tranquila sem intervenção de órgão de defesa do consumidor , vocês perderam uma cliente ! Nunca tive tantos problemas numa viagem tanto na ida como na volta com uma empresa ! Se são responsáveis por venderam a Alsa deveriam também assumir c o q acontece com as regras da empresa, buscarem uma solução melhor , pois afinal eh o nome da Gipsyy que fica mal. E outra tenta resolver com uma empresa , uma joga para outra o problema e nada de solução ! Tentei por duas vezes uma troca dentro do prazo que vocês estipulam e nenhuma deu certo. A resposta da troca da volta veio 15 min antes da partida do ônibus que queria vir mais cedo. Zero compromisso com as pessoas , atendem na hora que querem beneficiando assim sempre o lado de vcs ! Enfim, péssimo atendimento ! Nunca vi um cliente querer cancelar ou alterar uma data dentro do prazo estipulado e nada conseguir e ainda assim não reaver nem se quer uma parte do valor!! Simplesmente a pessoa não viaja e as empresas ficam com o valor total! Isso é um absurdo. O valor da passagem que não realizei foi 50,90€. Uma falta de respeito com as pessoas que consomem o serviço de vocês! Querem sim ganhar em cima dos outros , uma vez que se a pessoa solicitou a mudança de horário dentro do prazo e não foi possível , tinham que no mínimo devolver o dinheiro total ou parte dele que seja e não ficar com o dinheiro inteiro sem o cliente ter utilizado do péssimo serviço que vocês oferecem. A volta está sendo um caos , ônibus em péssima condição de uso , sujeira para todo lado, casa de banho uma vergonha e ainda por cima um passageiro a reclamar de coceiras por todo o corpo pelas condições que estavam o carro que essa empresa disponibiliza para os clientes !! Enfim, zero respeito pelo consumidor. Vou buscar ajuda nos órgãos competentes e com certeza vou correr atrás do prejuízo a nível geral que essa empresa me causou.

Encerrada
L. M.
29/03/2025

Falta de Estrutura Prometida na Viagem (Banheiro, WiFi, Carregadores)

Exmos. Senhores, Escrevo para expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa em relação à viagem de ônibus que realizei no dia 23/03/2025 com origem em Madrid, saída as 10:30, e destino Lisboa. Adquiri uma passagem que, conforme descrito no site e nos materiais de divulgação, incluía banheiros, WiFi e carregadores USB. No entanto, a viatura disponibilizada para a viagem não possuía nenhum desses serviços, e o banco era mais apertado que o normal, o que representa uma falha grave no cumprimento do que foi contratado. Diante disso, solicito: - O reembolso integral do valor pago pela passagem; -Compensação por danos morais e materiais devido ao transtorno e quebra de contrato. Caso minha solicitação não seja atendida de forma satisfatória, informo que serei obrigado a tomar as medidas legais cabíveis, incluindo a abertura de um processo judicial contra a empresa, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Agradeço a atenção e aguardo um retorno para a resolução deste problema. Cumprimentos.

Encerrada
E. A.
20/06/2024

Reembolso não efetuado

Cancelaram a viagem, não puderam dar uma opção na mesma data com diferente horário, aguardo reembolso desde o dia 11/05/2014, que tinha um prazo limite de tratamento e processamento de 30 dias. Até ao momento mandam aguardar. Muito desagradável.

Resolvida
A. B.
17/05/2024

BILHETE DE VIAGEM CANCELADOS

Exmos. Senhores, Em 11 de abril do corrente ano, comprei passagens em oferta de ida e volta (Aveiro-Madri) para passar um momento com minha família, o dia 28 de maio próximo, aniversário de 60 anos de meu marido na Espanha. Hoje , recebi um email de seu "suporte ao cliente", dizendo que a viagem está cancelada. Com menos de duas semanas antes da viagem planejada, fiquei no prejuízo da estadia do hotel na Espanha, que vocês, no mínimo, deveriam ressarcir. Estragaram uma comemoração planejada há tempos e ainda saí no prejuízo. A opção que me deram foi ressarcir apenas o valor dos bilhetes em "30 dias úteis" . Isso é uma brincadeira com os seus passageiros e me sinto aviltada com o descaso. Portanto me senti no dever de alertar a outros possíveis consumidores sobre o tratamento de sua empresa com os clientes. Solicito que vocês revejam essa conduta e restituam o que me é de direito. Cumprimentos.

Encerrada
I. J.
30/11/2023

Alteração da reserva

Realizei uma compra de viagem no valor total 39.96 euros para 2 pessoas, com código 018FFW, de LISBOA a BADAJOZ na data de 01/12/2023 e retorno de BADAJOZ a LISBOA em 02/12/2023. Na data de 29/11/2023 recebi um e-mail da empresa GIPSYY informando que a viagem de 02/12/2023 de BADAJOZ a LISBOA foi alterada por motivos de força maior externos á empresa. Oferecendo as seguintes opções:- Alteração da sua viagem para outro dia/hora- Emissão de um voucher no valor pago, válido até 31 de Maio de 2024Mas tenho ja confirmado, hospedagem na cidade de BADAJOZ, pago no valor de 71 euros pelo AIRBNB não reembolsável. A empresa GIPSYY informa o cancelamento da viagem faltando 2 dias e diz que o valor da hospedagem não pode fazer nada.O cliente fica com o prejuízo, por alterações da empresa? Solução é: REEMBOLSO total das passagens(NÃO ACEITO VOUCHER) e o valor pago da hospedagem de 70 euros.

Encerrada
M. M.
28/10/2021

Reembolso não efetuado.

Venho, por meio deste, comunicar que efetuei a compra de 2 bilhetes com esta empresa no dia 17/09/2021, no valor total de 11.98, no entanto tive um problema familiar e não consegui realizar a viagem, sendo comunicado a empresa com mais de 72h de antecedência. Foi-me informado que deveria solicitar o reembolso através de email e que o mesmo iria ocorrer em até 30 dias úteis. Porém, hoje acabou este prazo e não recebi o reembolso.

Resolvida

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